10 famosos que tornaram públicas as necessidades especiais de seus filhos

Conhecidos na mídia, esses artistas tornaram públicas as necessidades especiais de seus filhos.

1-      Marcos Mion

Romeu é o filho querido do apresentador Marcos Mion, o menino possui certa dificuldade em seu desenvolvimento. Os pais de Romeo levaram um tempo para descobrir sua dificuldade. Depois de fazer diversos exames, os profissionais de saúde descobriram que Romeo não é autista, mas que faz parte do espectro autista.

2-      Romário Faria

Ivy é filha do Ex-jogador Romário, a menina possui síndrome de Down. Em uma ocasião, o jogador contou que depois do nascimento de Ivy ele se tornou um pai mais empenhado, uma pessoa menos egoísta e um pai mais presente, e que ela só nasceu para lhe ensinar o bem.

3-   Henrique Fogaça

O chefe de cozinha é pai de Olívia. Em uma reportagem ele contou como desejava preparar uma comida para a filha, já que ela se alimenta apenas por sonda. Os profissionais de saúde não possuem uma conclusão sobre o diagnóstico da menina Olivia.

4-   Bel Kutner

A atriz é mãe de Davi, ele possui a síndrome de esclerose tuberosa e também autismo. Em certa ocasião, a atriz falou sobre a importância dos cuidados médicos para todos os que possuem essa doença.
5-      Isabela Fillardis

A atriz é mãe de Jamal, um menino de 11 anos de idade, os médicos fizeram a descoberta aos cinco meses de vida de que o menino tinha a doença de nome síndrome de West, uma doença rara de epilepsia. Em reportagem ela falou que logo depois que o filho nasceu, notou que a criança já era diferente.

6-      Silvia Abravanel

A filha do apresentador Silvio Santos, que também é apresentadora é mãe de Luana, de 20 anos. Luana possui a de síndrome de galoctsemia, uma doença genética que faz que o corpo não transforme a galactose. E também tem um déficit neurológico, que foi devido a um atraso na hora do nascimento.

7-      Isabella Fiorentino

Mãe de trigêmeos, a ex-modelo e apresentadora tem um filho especial, Lorenzo, que sofreu uma hemorragia no cérebro quando ainda estava internado na UTI neonatal.

8-      Adriana Araújo

A apresentadora do ”Jornal da Record” é mãe de Giovanna, que  possui a síndrome de hemimelia fibular, que é um defeito congênito raro no qual uma parte da fíbula ou todo o osso estão ausentes, tornando a perna mais curta que o normal.

9-      Fernanda Young

A atriz e apresentadora é mãe de Catarina, que tem hidrocefalia, que é o acúmulo excessivo de líquido cefalorraquidiano dentro do crânio, que leva ao inchaço cerebral.

A doença foi causada por lesões congênitas da membrana aracnoide.

10-  Patrícia Lucchesi

A atriz, que tem um filho com autismo, contou que aprendeu a cuidar do filho e que cada dia é uma nova experiência. Mateus está hoje com 21 anos e levou a mãe a se formar em psicologia.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]