5 coisas que as mulheres não suportam nos homens

Confira.

É extremamente comum se ver por aí vários homens jurarem com seus pés juntos que as mulheres são complicadas demais, porém, cada caso é um caso e tal afirmação não passa de um mito. O que de fato acontece é que existem mulheres detalhistas e homens que não se importam tanto assim com pequenas coisas, a junção de duas pessoas com tais características resulta em muita complicação.

Existem muitas e muitas coisas que as mulheres odeiam e os homens fazem com frequência, confira logo abaixo algumas maneiras de não desagradar a amada e ‘descomplicar’ de vez a relação:

1 – Higiene

Ter higiene é uma obrigação de todas as pessoas, mas existem homens que são descuidados e não dão a devida importância para o tema. Deixar de praticar a higienização básica certamente vai resultar em algo ruim, um banho para variar e um perfume para estar cheiroso para a parceira não é nada de outro mundo.

2 – Educação

Outra coisa que todos devem ter principalmente com aquela pessoa que está ao seu lado é a educação, nada de gritar, de diminuir sua parceira, de ser grosso ou ignorante. Para cultivar o amor entre ambos é necessário ter respeito, procurar solucionar todos os problemas com uma conversa tranquila.

3 – Estar sempre sob o efeito de bebidas alcoólicas

Nenhuma mulher gosta de ver seu amado bêbado, até porque muitos homens ficam agressivos sob o efeito de álcool e acabam perdendo o controle, o ideal é moderar a quantidade de bebida para não passar vergonha em um futuro próximo.4 – Paciência

Se relacionar com uma mulher significa ter calma, será preciso ter paciência para esperar ela se arrumar para sair. Não apresse as coisas e não pense que seu desejo é estar linda para as pessoas da festa, muito pelo contrario, o maior desejo de sua parceira é estar linda para lhe acompanhar.

5 – Agressividade

Elas são delicadas e uma atitude agressiva não combina nada nada com a natureza delas. Nunca pense em agredir quem está ao seu lado, as mulheres merecem todo o amor e carinho, precisam ser tratadas com respeito e tratando a parceira desta maneira, fará com que ela permaneça ao seu lado.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]