5 famosos que faleceram devido ao câncer

Eles lutaram contra a doença, mas acabaram não resistindo

Recentemente, vários famosos acabaram perdendo as suas batalhas para o câncer. Assim, tiveram as suas vidas abreviadas e deixaram o Brasil mais triste com as suas partidas prematuras. Entre atores, apresentadores e outras personalidades, é possível citar um número considerável de celebridades que, infelizmente, não conseguiram vencer essa terrível doença.

Abaixo você encontrará uma lista com cinco deles. Confira!

Betty  Lago

Betty Lago foi acometida por um câncer de vesícula ainda no ano de 2015. A atriz, que foi um grande sucesso na TV, acabou falecendo aos 60 anos de idade, no dia 13 de setembro do ano citado.

PUBLICIDADE

Marília Pêra

Além de Betty Lago, outra grande atriz da TV que acabou nos deixando cedo demais foi Marília Pêra, aos 72 anos de idade. Nesse ponto, ela já lutava contra um câncer de pulmão há 2 anos, mas acabou não resistindo.

Hebe Camargo

É possível afirmar que Hebe Camargo, uma das apresentadoras mais queridas da TV brasileira de todos os tempos, faleceu depois de uma batalha longa contra o câncer, que chegou a durar dois anos. Ela sofreu uma parada cardíaca no dia 29 de setembro de 2012 e, então, nos deixou.

Raul Cortez

Ainda no ano de 2006, Raul Cortez precisou deixar as gravações da novela Senhora do Destino. Isso aconteceu devido à descoberta de um câncer de pâncreas, ao qual ele acabou não sobrevivendo.

PUBLICIDADE

Paulo Goulart

Ainda no ano de 2014, o ator Paulo Goulart faleceu em decorrência do câncer. Ele tinha 81 anos de idade na ocasião e era conhecido por uma série de papéis na TV.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.