6 Famosos que possuem filhos do coração e são inspiração para quem deseja adotar uma criança

Conheça os famosos que possuem filhos do coração.

Atualmente no mundo existem muitas crianças na fila da adoção e também muitos pais que desejam ter um filho e ficam na dúvida se devem adota ou não. O artigo a seguir mostra  famosos que possuem filhos do coração e da alma para inspirar aqueles que desejam adotar uma criança e mudar a vida delas:

1- Glória Maria

PUBLICIDADE

Glória Maria disse que nunca havia pensado em adotar filhos, mas as meninas mudaram sua maneira de encarar isso. Glória Maria se encantou por Maria, mas ao descobrir que ela tinha uma irmã também se encantou por Laura, ela disse que sentiu que elas sempre foram suas.

2-Elba Ramalho

PUBLICIDADE

A cantora já tinha um filho e decidiu aumentar a família adotando Maria Paula, Maria Clara e Maria Esperança, para ela não existe nenhuma diferença no tratamento entre filho adotivo e filho biológico e se diz apaixonada pelos quatro filhos.

3- Regina Casé

Apresentadora adotou Roque no ano de 2013 quando o menino tinha apenas 5 meses de vida. Regina possui uma filha biológica que se chama Bendita e a famosa diz que adotar roque foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu em sua vida.4- Gretchen

Conhecida como a rainha do rebolado, Gretchen teve Júlia Vitória através de inseminação artificial e adotou a Valentina Yasmin com apenas 15 dias de nascida, a famosa ainda é a mãe biológica de cinco filhos.

5- Silvio Santos

O maior apresentador do país adotou Silvia que chegou na família com apenas 3 dias de nascida, os pais contaram a Silvia que ela era adotada quando a garota tinha 8 anos, quando ouviu suas irmãs falando a respeito e perguntou aos pais. Silvia contou no programa da apresentadora Eliana que quando soube que era adotada pensou em procurar sua família biológica, mas desistiu porque o importante é a família que criou e deu carinho a ela.

6- Leandra Leal

A atriz e seu marido adotaram Júlia no ano de 2016, eles têm a guarda definitiva da criança e Leandra diz que ela é quem foi adotada pela menina. Sua vida e sua rotina mudaram com a chegada da garotinha de apenas 4 anos e quando conversa com a criança sobre adoção ela diz que Leandra adotou e ela adotou Leandra.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]