7 indicativos de que Vivi Guedes é uma influencer muito ‘meia boca’

Blogueira da novela das 21h vem fazendo muito sucesso na telinha

Da forma como Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, é mostrada para o público de “A Dona do Pedaço” deixa muito a desejar quanto a sua ocupação, como digital influencer. O fato é que a blogueira parece ser muito ‘meia boca’ em se tratando de seu trabalho na internet.

A forma como a personagem tem sido conduzida na trama, mostra algo um tanto quanto incoerente em relação ao que se é esperado desta profissão tão comum nos dias atuais, e tão fácil de ser observada através das redes sociais.

Para isso, selecionamos algumas provas de que Vivi na realidade não é tão boa assim como digital influencer, devido alguns fatores negativos apresentados pela personagem ao longo de sua trajetória na trama de Walcyr Carrasco.

1-Não é convidada para festas: a única atividade que Vivi desempenha como digital influencer é posar para as fotos que são realizadas pelo fotógrafo Téo (Rainer Cadete) em um estúdio em todos os capítulos da novela.

Além de ser algo caro, é mais próximo das modelos do que as musas das redes sociais, que aliás são sempre convidadas para comparecer a eventos, o que falta e muito no dia a dia da influencer na novela.

2-Convites para viajar com tudo pago: algo que ainda não foi mostrado na telinha, e que é algo bem comum de acontecer na vida das influencers do mundo real, é receber convites de locais e viajar com todo pago.

3-Stories na rua: este é um dos hábitos mais comuns entre os influenciadores atualmente, e Vivi quase nunca é vista fazendo este tipo de coisa. Vivi não aparece interagindo muito com o seu público nas redes sociais.

4-Não está envolvida em fofocas: a blogueira nunca apareceu em nenhum Instagram de fofoca, que é algo muito comum no mundo das influencers. Vivi nunca precisou desmentir uma fofoca publicada por alguma conta ‘fofoqueira’ da rede social.

5-Não é amiga dos Mahamudra: ela chegou aos 1 milhão de seguidores sem sequer ter feito uma foto acompanhada de um Mahamudra em uma foto tirada no Parque Ibirapuera, algo muito inédito na realidade dos influenciadores.

6-Não reclamou do fim dos likes: Vivi nunca apareceu reclamando com Kim a respeito do fim dos likes na rede social, e nem nunca pediu para os seus seguidores comentarem uma publicação onde falava a respeito da mudança do algoritmo que dificultava o alcance das postagens.

7-Nunca fez permuta: esta é uma clássica prática entre os influenciadores, e algo que Vivi nunca foi vista fazendo ao longo da novela.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.