A atriz Angélica Vale de “A feia mais bela” está irreconhecível aos 44 anos

A atriz continua atuando depois de ficar famoso com o papel de Lety Padilha

Na trama “ A Feia Mais Bela “ Angélica Vale protagonizou a personagem Lety Padilha, moça muito humilde e inteligente, mas que era constantemente humilhada pelas outras pessoas por ser bonita como as outras mulheres.

A personagem trabalhava em uma empresa e por um bom tempo sofreu várias humilhações, porém Lety se apaixona por seu patrão e é correspondida. No entendo, Lety acha que seu patrão tem vergonha se estar com ela por conta de sua aparência e decide se afastar, tendo assim, uma vida dupla.

Por este motivo, ela se transformou em uma bela mulher, deixando seus inimigos de boca aberta. Mesmo tendo todo um lado dramático na história, a trama é uma comédia, papel na qual a atriz sempre trabalha.

PUBLICIDADE

Desde seu sucesso como Lety, a atriz não tem parado mais de trabalhar, em 2017 ela atuou na novela de sucesso La Fan, dando vida a personagem Valentina, em 2018 participou da terceira temporada de Jane the Virgin vivendo a personagem Marisol que surpreendeu muita gente com sua atuação.

A atriz fez grande sucesso na época com sua personagem Lety, encantando o público que assistia, além disso também ganhou o gosto do público com seus trabalhos seguintes.

Atualmente a atriz está bem diferente, mas continua sendo muito reconhecida pelas suas grandes atuações de sucesso na televisão.

PUBLICIDADE

Atualmente ela é casada com, um relacionamento desde 2009 e seu casamento aconteceu em 2011,ela tem dois filhos, um menino e uma menina que possui o mesmo nome da mãe.

Nas redes sociais, a famosa ama compartilhar seus momentos em família e sempre recebe muitos comentários de felicitações de seus seguidores.

 

Via: sbt.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.