A atriz Paolla Oliveira foi mordida por um cachorro e teve que ir para o hospital

Ao tentar separar uma briga entre dois cachorros, Paolla foi atacada.

A atriz que já participou de várias novelas Paolla Oliveira esta passando por dias horríveis, pois foi atacada pelo seu próprio cachorro e teve que ir para hospital.

Assim como todos, o hospital era um dos últimos lugares que a atriz queria está por lá ser um dos melhores lugares para se pegar novo o Coronavírus. Mas infelizmente ela foi obrigada a ir para cuidar de sua ferida causada por uma mordida de seu cachorro.

Leo Dias afirmou que o acontecido ocorreu no mês de maio mas foi caiu na mídia só agora, até mesmo a assessoria dela confirmou tudo mas não chegaram ainda comentar qual é a parte do corpo da atriz que teve a ferida.

PUBLICIDADE

O acontecido foi totalmente acidental, pois ao ver seu cachorro brigando com um outro que ela não conhecia, foi rapidamente tentar separá-los mas nessa mesmo hora foi mordida. Na mesmo hora que aconteceu ela foi para o hospital do Rio de Janeiro, mas felizmente a atriz esta totalmente recuperada.

A atriz chegou no hospital por volta 18 horas e saiu de la depois de duas horas tendo um atendimento mais rápido possível.

Por causa do coronavírus todos estão passando pela quarentena e totalmente isolados de todos e a atriz estava fazendo o mesmo, e o local que ela estava passando esse tempo era em um sítio e foi lá que tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

Para muitos que a seguem no seu perfil do instagram vê o quanto ela é apaixonada pelos seus cachorros, e também vê que ela tem muitos. A atriz sempre que pode posta uma foto ou vídeos com eles e muitos de seus seguidores ficam encantados com o carinho que ela tem pelos seus bichinhos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.