A atriz Patricia Pillar deu uma entrevista e falou que só vê estupidez e destruição em relação ao Presidente

Atriz fala tudo o que pensa sobre Jair Bolsonaro em uma entrevista.

Várias pessoas tem criticado e falado muito mal do Presidente do Brasil que é o Jair Bolsonaro, tanto as pessoas normais quanto os famosos.

O foco principal das críticas hoje em dia é a irresponsabilidade que ele teve e esta tendo em relação ao novo coronavírus, pois ele vem falado várias vezes que é apenas uma gripezinha e que não é tão forte quanto parece, mas infelizmente isso é totalmente ao contrário, essa “gripezinha” Vem matando várias e várias pessoas pelo mundo todo.

Em desde que ele insinuou que as pessoas estavam fazendo drama em relação a doença, muitas pessoas começaram a expor suas opiniões.

PUBLICIDADE

Patricia Pillar deu uma entrevista e aproveitou para falar tudo o que queria em relação ao presidente e deixou claro que sua opinião em relação a ele é que em desde que ele assumiu o poder do país ele só vem fazendo destruições e estupidez, pois os brasileiros tiveram várias perdas na área da educação, na parte da cultura e principalmente vidas, que somando ao todo já morreram mais de 75 mil pessoas no Brasil.

A atriz também disse que o principal e o pior apoiador para desrespeitar totalmente os métodos para prevenir o vírus é o próprio Presidente, pois é raro ele usar a máscara e quando usa é de forma errada, sem contar que ele não mantêm o isolamento social, mas ela também disse que sabe que o Brasil é forte o bastante para passar por tudo isso.

Com certeza muitos dos cidadãos do Brasil e até mesmo de outros países concordam plenamente com as coisas que a atriz disse, assim também como muitos discordam e fazem tudo da mesma forma que ele faz.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.