A atriz Regina Duarte concordou em fazer teste na Secretaria de Cultura

Atriz afirmou que "estamos noivando", após encontro com o presidente; Regina estará em Brasília no cargo que era de Roberto Alvim

A famosa Regina Duarte topou tentar uma vaga e passará por alguns testes para o culpar uma função na Secretaria da cultura criado pelo presidente Jair Bolsonaro.

No aviso mandado pela assistência da sede do Planalto,segundo informações ela vai comparecer em Brasilia na quarta-feira na função que foi do Roberto Alvim, que perdeu o cargo na semana passada.

”Após ter uma conversa tranquila e harmoniosa com Jair Bolsonaro. A famosa vai comparecer no planalto no dia 22, para ver a Secretaria Nacional de Cultura criada pelo presidente.

PUBLICIDADE

”Vamos formar aliança,” comentou a famosa depois da reunião que aconteceu hoje dia 20 no estado do Rio de Janeiro”, concluiu um aviso da Secretaria da Comunicação da Presidência.

O pedido escrito não fala claramente se ela topou o convite feito!

PUBLICIDADE

Essa vaga na Cultura está vazia desde do último dia 17, quando o nosso presidente tomou uma decisão esperada por muitos la em Brasilia, mandou para fora do cargo o Roberto Alvim, o qual teria sitado em uma reunião o nazista Joseph Goebbels. No Governo, Roberto concluiu citando a origem ”espúria” que estaria em seu discurso feito, mas afirmou com todas a palavras que concorda com a ideia ”magnifica” de Goebbels.

A famosa já foi convidada em uma ocasião no começo do ano de 2019 para ocupar uma função no governo mais ela não aceitou.

Regina é uma das artista mais que apoia o nosso presidente Jair Bolsonaro e já disparou vários elogios na gestão do presidente em ter assumido a presidência.

” Ainda não estou preparada para assumir um cargo importante assim que mexe com setores públicos”, comentou a famosa para uma radio. Ela ficou de dar uma resposta até na segunda-feira.

Jair Bolsonaro começou a ter amizade mais próxima com a famosa ainda nas Eleições de 2018. Então na época, Regina Duarte foi até a casa de Bolsonaro, na cidade do Rio de Janeiro, e as fotos do encontro viralizaram na web.

Ainda quando o Jair Bolsonaro foi eleito a Ministro da Cidadania, o Osmar Terra na época resolveu ir para São Paulo para conversar com a famosa atriz, sobre assuntos da Cultura Brasileira.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.