À beira da morte, Isis Oliveira sofre infarto após cirurgia

Atriz fala sobre sua supresa com a conta do hospital

Nesta terça-feira (28) a tarde, Alessandro Lo-Bianco, jornalista falou ao programa À Tarde É Sua, da emissora Rede TV que Isis Oliveira sofreu um infarto atualmente, estando próxima da morte. Sem falar que ela ficou com uma conta altíssima com o hospital, no valor de R$150 mil reais, deixando a atriz muito nervosa.

Segundo a atriz, em um áudio que foi exibido durante o programa, o ocorrido foi após ter passado por duas cirurgias em seus olhos. Ela teve alta do hospital na última segunda-feira (27), após ter passado 5 dias internada.

“Passei por angioplastia, ficando internada na UTI por 5 dias. Minha surpresa maior foi ao sair do hospital”, ao se referir à conta do hospital. ‘Ainda nem estou podendo falar direito… Tenho falta de ar'”, detalhando.

Em sua conta no Instagram, a atris disse com toda certeza que está em repouso.

“Sei que hoje deveria ser um dia de muita alegria. Meu aniversário! Bem sei que vocês tem notado meu sumiço. Estou em repouso absoluto”, postando na legenda, comentando sobre seu caso ir ao ar na TV.


Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.