A cantora Manu Gavassi se emociona ao lembrar de “experiência maluca” no BBB 20

A terceira colocada no BBB20 se abriu ao público e contou um pouco da sua experiência dentro da casa.

A ex participante do programa BBB 20 exibido na rede Globo e cantora Manu Gavassi falou um pouco na última noite como foi a sua participação e tudo o que sentiu lá dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A melhor definição que Manu deu em relação a sua participação foi “ Experiência Maluca “, pois lá ela viveu várias coisas diferentes e inesquecíveis, e ela ainda disse que irá conta muito mais em um texto feito por ela.

A cantora abre seu coração e fala que estava muito emocionada e chorando bastante, mas deixou claro que essa emoção e choro é extremamente de alegria.

Ela também disse que ao ver uma das festas que ela estava presente se emocionou muito mais e esse vídeo fez com que ela lembrar de tudo o que viveu e viu que passou muito mais tempo lá na casa do que aqui pois ainda não chegou a dar nem três meses.

A cantora disse também ter feito um texto bem claro e forte contando cada detalhe e cada momento que ela viveu, e disse que mais para frente ela vai postar ele para todos lerem.

Manu falou também um pouco da saudade que sente de suas duas amigas que ficaram com ela até o último dia do programa. Como todos já sabem Manu, Thelminha e Rafa ficaram Unidas durante todo o programa e fizeram planos de continuarem a amizade fora, mas ainda não podem colocar em prática devido o isolamento social.

A cantora foi a terceira colocada no bbb 20 e deixou marcada a sua participação. Lá ela riu, chorou, cantou, dançou, pulou, fez amizades, discutiu e conseguiu mostrar quem ela é de verdade.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.