“A Dona do Pedaço”: Chiclete dispara contra Kim mas acaba acertando outra pessoa

No próximo capítulo matador causará confusão em frente fábrica de Maria da Paz

Em “A Dona do Pedaço” Chiclete ainda está em sua missão para matar Kim (Monica Iozzi). Anteriormente ele já havia tido uma chance de conseguir completar seu objetivo, porém, devido a um descuido acabou não concluindo. A primeira tentativa do matador não chegou nem perto de atingir o seu alvo.

Em sua primeira tentativa, Chiclete disparou contra Kim dentro de uma boate. Mas, nesta ocasião ele acabou errando o tiro que acertou na teça da agende de Vivi (Paolla Oliveira). E causou a maior confusão dento do local.

Agora para conseguir atingir seu objetivo, ele tentou mudar sua abordagem e surpreender Kim de uma outra forma. Pensando assim, o matador decidiu que iria abordar a loira em outro local, e de outra forma.

Kim está ajudando Maria da Paz (Juliana Paes) com os preparativos para o casamento. Por isso, ela está na fábrica da boleira a ajudando.

Em frente ao local, Chiclete se posicionou e ficou esperando até o momento que Kim saísse da fábrica para conseguir finalmente acertar o seu alvo e concluir o serviço que vem tentando há algum tempo sem sucesso.Mas, ao sair do loca, a loira acabou esquecendo sua bolsa dentro da fábrica. Antes que ela pudesse voltar ao local para pegar a bolsa, Maria mandou um de seus funcionários, Eurico (Bruno Barboza) levar a bolsa até Kim.

O rapaz então sai a procura da loira para lhe entregar a bolsa. Ela que já estava preparada para entrar no carro quando o rapaz apareceu, já estava na mira para o disparo que Chiclete pretendia realizar em sua direção.

Como Eurico chegou de surpresa no meio da situação, Chiclete que já estava preparado para atirar em Kim que estava em sua mira, acaba disparando e acaba acertando o rapaz invés do seu alvo.

Ao acertar Eurico em frente da fábrica de Maria da Paz, toda uma confusão começa neste momento. Kim que estava junto ao rapaz começa a gritar por socorro e pedir ajuda para ele e que chamem uma ambulância.

As pessoas que estavam por perto começam a perceber a movimentação e os pedidos de ajuda de Kim para Eurico. Essa cena irá ao ar no próximo capítulo da novela.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]