A Dona do Pedaço: Fabiana reconhece sua irmã perdida na TV e fica surpresa

A freira consegue reconhecer sua irmã perdida assistindo televisão, confira

Fabiana (Nathalia Dill), irmã de Virgínia (Paolla Oliveira) vai reencontrar sua querida companheira após muitos anos longe dela e não será capaz de evitar o susto.

Na trama A Dona do Pedaço, a freira amada pelo público vai estar assistindo um programa de televisão quando tudo acontece.

Após a freira prestar bastante atenção em uma das convidadas do programa, a famosa influencer Vivi Guedes, as coisas vão se tornar agitadas. Fabiana vai ser capaz de notar uma pequena pulseira no braço de Virgínia e vai se lembrar que também possui uma igual.

PUBLICIDADE

Logo em seguida concluirá que Virgínia é de fato sua irmã perdida que já não tinha contato há vários anos. Se sabe que as cenas da novela vão ao ar na segunda fase da história e vão contar com uma longa passagem de tempo de aproximadamente 20 anos.

Após quase 2 décadas, as irmãs perdidas estão em caminhos completamente diferente, Virgínia teria se tornado uma grande influenciadora digital enquanto Fabiana que se tornou uma freira, estaria em um convento no qual permaneceu boa parte de sua vida.As informações são de que Fabiana só será capaz de reconhecer sua irmã pois, a madre lhe dará a permissão para assistir televisão após um pedido da mesma.

Por coincidência, o programa que estará passando na televisão no momento em que a freira estará assistindo vai ser a atração que contará como Vivi Guedes de convidada.

PUBLICIDADE

Vivi entrará no palco com uma pulseira dada por Dulce (Fernanda Montenegro) ainda quando era apenas uma criança e a apresentadora fará algumas perguntas a respeito da pulseira. A partir deste momento a influenciadora começará a contar um pouco mais sobre o seu passado.

A convidada então dirá que a pulseira tem um valor extremamente especial para ela, explicará que foi encontrada abandonada aos 5 anos de idade pela família Guedes, que lhe adotou e forneceu todo o amor e carinho do mundo.

Porém, lembrava claramente de uma figura distante de sua família biológica, sua avó. Segundo a influenciadora, sua querida avó teria lhe dado aquela pulseira e por esta razão a peça era tão importante.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]