A Dona do Pedaço: Abel e Britney têm nova briga na fábrica

A irmã de Rock voltará a chamar o confeiteiro de interesseiro

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) voltarão a discutir em A Dona do Pedaço. A nova discussão do “casal” acontecerá durante o trabalho e terá como motivo o fato de que o português deseja que a irmã de Rock (Caio Castro) devolva Lady, a porquinha de estimação que ele havia dado de presente para Britney quando eles namoravam.

As confusões entre os dois voltarão a acontecer depois que Britney colocar na cabeça que Abel somente deseja se reaproximar dela por interesse, visto que Cordélia (Betty Faria) ganhou na loteria e não possui herdeiros além dos sobrinhos.

Devido a isso, a loira vai se mostrar cada vez mais irritada com o confeiteiro e Abel, por sua vez, não conseguirá compreender os motivos pelos quais foi chamado de interesseiro. Em decorrência disso, o português passará a encarar Britney durante o trabalho, deixando-a ainda mais nervosa.

PUBLICIDADE

A discussão dos dois a respeito dos interesses de Abel será interrompida por Márcio (Anderson Di Rizzi), que pedirá explicações. Sueli (Samira Lochter) também vai intervir na discussão e tomará o lado de Britney na nova disputa com o confeiteiro.

Após a intervenção, Britney explicará os motivos que a levaram a acreditar que Abel é interesseiro. Entretanto, Márcio sairá em defesa do amigo e dirá que ele sempre gostou de Britney e precisava apenas superar os seus preconceitos. Isso comoverá a loira, mas não o bastante para que ela desista de sua argumentação.

A partir disso, Abel é quem ficará ainda mais irritado e pedirá para que a sua ex devolva Lady, ouvindo de Britney que a porca permanecerá com ela, visto que já faz parte da família.

PUBLICIDADE

O novo conflito somente chegará ao fim quando Fabiana (Nathalia Dill) entrar na cozinha e fizer com que os dois parem de discutir o relacionamento durante o expediente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.