“A Dona do Pedaço”: Agatha Moreira afirma que Josiane é sua Carminha

Atriz comparou sua vilã com a grande vilã de “Avenida Brasil” vivida por Adriana Esteves

Atualmente no ar como a vilã de “A Dona do Pedaço”, Josiane, Agatha Moreira comentou a respeito da importância que a personagem teve em sua vida e carreira, e comparou com a mesma importância que Carminha de “Avenida Brasil” teve para a atriz Adriana Esteves. Em uma declaração da atriz ela disse que para ela Josiane tem para ela uma importância tão grande que ela pode comparar com a vilã vivida por Adriana Esteves. Ela ainda chegou a concluir que acredita que não vai viver na televisão outra personagem tão inescrupulosa quanto Josiane.

A atriz ainda chegou a comentar que não tinha ideia do quanto Josiane poderia ser perversa. Mas ela ainda recordou que havia pedido para que a megera matasse na novela. Ela deixa claro que sabia que a Josiane iria dar um golpe na mãe, mas que a ideia de que ela mataria foi algo que ela sugeriu. Ela disse ainda que durante a coletiva de imprensa deixou no ar que gostaria de viver uma vilã que mata, o que acabou acontecendo.

Agatha ainda declarou que não leu a respeito do último capítulo de “A Dona do Pedaço”, que aliás está marcado por muitos mistérios visto que o autor Walcyr Carrasco tem mantido em sigilo o destino de alguns personagens. Ela disse que recebeu o último capítulo em um envelope grampeado e que nem a produção que entrega para ela leu o conteúdo, e que ela não irá ler antes da hora por que considera que isso seja uma grande responsabilidade. Ela ainda deixou claro que o último capítulo da novela promete ser muito grande, que ela não sabe nem quanto tempo de duração que ele vai ter, mas que vai acontecer ainda muita coisa.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.