A Dona do Pedaço: Agno descobre crimes de Fabiana e arma vingança

O empresário está disposto a tudo para se vingar da golpista que o roubou

Agno (Malvino Salvador) por descobrir todos os crimes e chantagens feitos por Fabiana (Nathalia Dill) ao longo de A Dona do Pedaço. O empresário usará a descoberta para se vingar da golpista por tudo o que ela fez com ele até o presente momento da trama.

Tudo terá início depois que Téo (Rainer Cadete), contando com o auxílio de Rock (Caio Castro) conseguir acessar o celular de Fabiana e copiar o conteúdo do aparelho. O fotógrafo encontrará a imagem que mostra Josiane (Agatha Moreira) empurrando Jardel (Duio Botta) na frente do caminhão e ficará chocado. Entretanto, ao invés de denunciar, Téo tentará conversar com a namorada e acabará tomando uma facada.

Porém, depois de se recuperar por completo, o fotógrafo resolverá abrir os olhos e entregar Josiane para a polícia, o que fará com que a vilã seja presa. A prisão da patricinha fará com que Agno fique intrigado e comente o assunto com Otávio (José de Abreu).

PUBLICIDADE

O motivo para que o empresário fique intrigado está ligado ao fato de que ele conhece Amadeu (Marcos Palmeira), Téo e Rock, que foram próximos de Josiane em algum ponto da vida dela.

Além disso, Agno se lembrará da possibilidade de que Josiane estivesse sendo chantageada por Fabiana e comentará com Otávio que pode se tratar de uma boa oportunidade de negócios.

Otávio, se lembrando bem do período de Fabiana como sócia da construtora, dirá a Agno para ficar longe dela. Porém, o empresário ainda guarda rancor da golpista e dirá ao sócio que se ele puder descobrir algo ruim relacionado a ela, não pensará duas vezes, visto que foi roubado por Fabiana em momentos anteriores.

PUBLICIDADE

A partir disso, Agno vai procurar por Rock, afirmando ter lido a respeito da foto na internet. Então, o lutador contará os detalhes do plano armado por ele e Téo ao empresário e ainda dirá que não sabe maiores informações porque os arquivos foram enviados diretamente para o celular de Téo.

Agno, então, ficará determinado a descobrir qual foi exatamente o envolvimento de Fabiana na situação e como ela conseguiu a foto que comprovava a culpa de Josiane. Para isso, ele procurará por Téo e ouvirá toda a verdade do fotógrafo.

Téo contará a Agno que Fabiana estava passando pelo local do crime quando viu Josiane discutindo com Jardel e empurrando o mordomo na frente de um caminhão. Depois disso, a golpista passou a chantagear a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) para conseguir dinheiro.

Agno ficará feliz ao descobrir a respeito dos crimes de Fabiana e vai começar a planejar a sua vingança. As cenas em questão estão previstas para irem ao ar ainda no dia 5 de novembro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.