A Dona do Pedaço: Agno dá golpe em Fabiana e deixa a ex-noviça na miséria

O empresário finalmente vai conseguir se vingar de tudo o que Fabiana lhe fez

Agno (Malvino Salvador) ficará determinado a derrubar Fabiana (Nathalia Dill) depois que Josiane (Agatha Moreira) contar toda a verdade a respeito das chantagens e da extorsão praticadas pela ex-noviça.

Devido a isso, na reta final de A Dona do Pedaço, o empresário vai começar a armar o seu plano para derrubar Fabiana definitivamente, redimindo o seu primeiro erro ao longo da trama da novela: se aliar com ela para dar um golpe em Lyris (Deborah Evelyn), usando a golpista como laranja.

Após conseguir concluir os seus planos, Agno deixará Fabiana completamente sem dinheiro e ainda devolverá a Bolos da Paz para a sua verdadeira dona, Maria da Paz (Juliana Paes). O empresário será o responsável por localizar o papel que reverte a transferência da fábrica para o nome de Josiane e, consequentemente, invalida a venda para Fabiana.

PUBLICIDADE

Tudo começará a acontecer depois que Agno visitar Josiane na prisão e a patricinha lhe colocar em contado com o hacker William (Bruno Gissoni). Nesse ponto da trama, o rapaz passará a usar o nome de Bernardo e a ocupar a vaga de Zé Hélio (Bruno Bevan) na fábrica depois que o namorado de Beatriz (Natália do Vale) passar a trabalhar na Habitex.

A partir disso, Bernardo vai se infiltrar cada vez mais na fábrica com o intuito de conseguir invadir as contas de Fabiana. Em paralelo, Agno vai investigar o paradeiro da pasta.

Além de tirar todo o dinheiro e a fábrica da golpista, Agno também será o responsável por deixar Fabiana sem um lugar para morar, visto que o antigo apartamento de Maria da Paz, atualmente ocupado pela ex-noviça, ainda pertence à construtora.

PUBLICIDADE

É válido destacar que Agno somente tirará o dinheiro de Fabiana depois que Amadeu (Marcos Palmeira) conseguir fazer um acordo com a falsiane para que a fábrica seja devolvida a Maria. Após esse fato, o empresário dará o sinal verde para que Bernardo transfira todo o dinheiro de Fabiana para paraísos fiscais, deixando a golpista na miséria.

Depois de concluir o seu plano, Agno aparecerá no flat para o qual Fabiana se mudará para tripudiar. Na ocasião, o empresário aparecer acompanhado de Bernardo e dirá que o rapaz trabalhava para ele. Posteriormente, Agno dirá que os dois limparam as contas de Fabiana.

A falsiane se revoltará, mas o hacker vai assegurar que não existem traços do seu dinheiro devido ao tempo que ele passou estudando as movimentações de Fabiana. Assim, ela será obrigada a aceitar a derrota.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.