“A Dona do Pedaço”: Agno irá surpreender ao pedir para que Leandro volte a morar com ele

Empresário irá mandar Leandro embora após descobrir sobre o seu passado

Agno (Malvino Salvador) irá pedir para que Leandro (Guilherme Leicam) vá embora de seu apartamento após descobrir a respeito do passado do então faxineiro. Leandro antes de conhecer Agno ganhava a vida como matador, passado esse que o empresário não tinha a menor ideia.

Após pedir para que o rapaz fosse embora de seu apartamento, o empresário vai acabar sentindo falta de Leandro, que cuidava tão bem de sua casa, preparava as refeições e fazia faxina no local.

Ao reencontrar Leandro algumas vezes na academia, onde ele trabalha como faxineiro, Agno vai acabar conversando com ele novamente e os dois irão sair algumas vezes juntos para jantar.

PUBLICIDADE

Devido a esses jantares dos dois, eles vão acabar se acertando, e deixando para trás a situação. Agno por sua vez dirá para Leandro que sentiu falta do jantar dos dois no dia anterior que acabou não acontecendo como de costume.

Leandro então dirá para Agno que acabou ficando em casa para poder ajudar a cuidar do Dr. Antero (Ary Fontoura), mas que também sentiu a falta de Agno, e que acabou ficando acostumado à cruzar com o empresário em casa.

Agno então irá completar a conversa dizendo que sabe muito bem, e que também sente falta de cruzar com Leandro pelo apartamento. E então, ele irá surpreender o rapaz dizendo que se ele quiser pode voltar à morar no apartamento, pois sabe que o local onde está atualmente está apertado.

PUBLICIDADE

Em seguida Leandro dirá que atualmente está dividindo um quarto com Chiclete (Sergio Guinzé) na case de Antero, e que não tem muito luxo no local, e que além do mais a casa de Agno era muito mais confortável.

O empresário irá insistir pedindo para que Leandro volte a morar com ele. Apesar de sentir falta do empresário e receber o pedido para retornar ao apartamento, Leandro dirá para Agno que não sabe se aceita sua proposta.

Tentando convencer o ex-matador a voltar a morar junto com ele, Agno irá questionar novamente se ele não sente falta dele, e de morar no apartamento junto com ele.

Antes que Leandro consiga responder o empresário a respeito de sua proposta, o telefone irá tocar. Estas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 17 de setembro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.