“A Dona do Pedaço”: Agno procura Josiane e pede ajuda para se vingar de Fabiana

Empresário irá tramar uma vingança contra a ex-noviça após golpes que sofreu

Após ficar sabendo a respeito da prisão de Josiane (Agatha Moreira), Agno (Malvino Salvador) irá se mostrar muito interessado na situação, principalmente por que o empresário acredita que a patricinha falida poderá ajuda-lo a se vingar de Fabiana (Nathalia Dill).

O empresário acredita que com a ajuda da megera, ele conseguirá se vingar da ex-noviça, e fazer com que ela pague por tudo que lhe causou, e pelos golpes aplicados para poder conseguir atingir seus objetivos.

Agno perceberá que Fabiana estava no momento exato em que Josiane empurrou o mordomo Jardel (Duio Botta) para morte, e que ela conseguiu o registro perfeito do momento em que o assassinato aconteceu e por isso tinha a influenciadora fracassada nas mãos.

PUBLICIDADE

Devido a isso, o empresário percebe que Fabiana tinha a informação e que usava ela para poder chantagear Josiane. Ele ainda avisa para a golpista que não aceitou o que ela lhe causou, revelando para Cássia (Mel Maia) que ele é gay, prejudicando sua relação com a filha.

Após conversar com diversas pessoas, e até mesmo conseguir que Amadeu (Marcos Palmeira) que é advogado de Josiane, para que ele o deixasse visitar a patricinha fracassada, Agno finalmente irá conseguir conversar com Josiane e contar detalhes da situação.

Josiane então revela para o empresário que a ex-noviça pegou todo o dinheiro que ela tinha, fez chantagem com ela o quanto conseguiu, e que nunca cogitou apagar a foto de seu celular mesmo tendo pegado tudo da megera.

PUBLICIDADE

Agno então revela para Josiane que tem muita raiva de Fabiana também, por que ela lhe roubou uma fortuna e além de tudo ela é cínica e ainda age como se fosse amiga doe empresário, porém na primeira oportunidade que ela encontrou, ela revelou para a filha de Agno que o pai era gay causando o maior problema no relacionamento entre os dois.

Em seguida Josiane fala para Agno que pretende processar Fabiana por extorsão, porém o empresário tenta convencer que a melhor forma de se vingar da golpista é fazer com que ela fique na miséria, visto que ao processa-la Josiane poderia se complicar ainda mais.

Apesar de se mostrar disposto a ajudar Josiane a se vingar o empresário manterá o segredo a respeito do que fará porém ele pede apenas que a patricinha fracassada o coloque em contato com William (Bruno Gissoni) o hacker que ela contratou para apagar os arquivos do celular de Fabiana.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.