A Dona do Pedaço: Após boicote, Maria da Paz é prejudicada e será expulsa por Boninho

A boleira perderá a grande chance de voltar a ser rica e fazer sucessos com seus bolos.

Maria da Paz (Juliana Paes) está batalhando para conseguir reerguer seu império novamente, ela conseguirá uma chance de poder voltar a ser rica e conseguir que seus bolos continue fazendo muito sucesso.

Ela conseguirá se inscrever para participar de um reality show de confeitaria, e será uma das finalistas para concorrer ao prêmio final, mas será vitima de um boicote de uma adversaria e acabará sendo desclassificada.

Nos próximos capítulos da novela, Maria da Paz irá se inscrever para participar de uma competição de bolos, o reality será apresentado pela Angélica e com a direção de Boninho.

PUBLICIDADE

A boleira será convidada a ir até o Rio de Janeiro para se apresentar na competição, Maria da Paz seguirá confiante de que irá vencer para poder se reerguer e continuar de onde parou.

Contudo, Fabiana (Nathalia Dill) estará de olho bem aberto quanto aos passos de Maria da Paz, a ex noviça que morre de medo ir a falência, se caso a boleira vencer o reality ela poderá prejudicar a fabrica de bolos.

E com esse pensamento, Fabiana tentará fazer com que Abel (Pedro Carvalho) concorde em participar do reality também, e incentivará o funcionário a dar o seu melhor para ganhar.

PUBLICIDADE

Maria da Paz ficará insegura ao saber que terá que preparar um bolo com flor de sal, receita que será sorteada no programa para ele, nessa etapa cada um receberá uma receita surpresa por sorteio.

Mesmo nervosa, a boleira encontrar um bom momento para poder inovar em uma receita, e criará uma de flor de sal, por uma minuto de descuido, maria será sabotada por uma rival na competição.

Quando Boninho é convidado para provar a receita de Maria, ele se espanta e a desclassifica na hora, alegando que o bolo está horrível passando no ponto de sal.

Ele falará que a boleira está desclassificada e poderá já ir embora, Maria da Paz ficará intrigada com a situação e argumentará pedindo mais uma chance para refazer a receita.

Porém o diretor do programa irá afirmar que Maria da Paz já teve a sua chance e infelizmente não soube aproveitar, e por esse motivo está desclassificada do programa.

A boleira ficará desapontada, e em seguida sairá escoltada por um produtor até a saída do estúdio.

Essa cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 15 de Outubro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.