A Dona do Pedaço: Após emboscada de Josiane, Régis vai parar na cadeia e se desespera com a situação

O Playboy cairá em armadilha de Josiane e terá que pagar pelos crimes que não cometeu.

Infelizmente Régis (Reynaldo Gianecchini) não passará por bons momentos nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o Playboy será vitima de uma armadilha, e acabará sendo preso como o principal suspeito da morte de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

Tudo começará quando Camilo (Lee Taylor) resolver voltar a procurar pistas sobre o mistério dos assassinatos, e a sua principal suspeita cairá em Régis.

Isso por que o Playboy mentirá sobre o álibi para aquele dia em que ocorreu as mortes, e isso será a oportunidade que Josiane (Agatha Moreira) esperava para poder se esquivar de ser descoberta pela policia.

PUBLICIDADE

Elas descobrirá que Régis está arrecadando um bom dinheiro com a venda de uma grande quantidade do estoques de vinho da sua importadora para quitas dividas de jogo.

Mas a vilã usará essa informação para armar uma cilada para o ex comparsa, ela contará a Camilo que Régis está planejando uma fuga, e por isso está vendendo alguns vinho para conseguir dinheiro para isso.

Após descobrir isso, Camilo mandará um policial ficar escondido observando tudo que Régis faz, assim que ele estiver vendendo seu estoque, ele será surpreendido com um mandado de prisão.

PUBLICIDADE

Diante da situação, Camilo afirma que realmente o Playboy pretendia fugir, e Régis rebate a acusação dizendo que não pode ser preso, pois ele não fez nada de errado, mas Camilo é radical e o leva preso.

Quando chega na cadeia, ele é colocado em um cela lotada de presos, e fica apavorado com a situação, Camilo é rude e pergunta se ele tem algum problema quanto isso, e o força a entrar.

Na cadeia ele passará por maus bocados, sendo acusado de crimes que não foram cometidos por ele, onde na verdade quem foi a autora foi Josiane.

Ele ficará espantado com a situação que chegou, tendo que ficar preso injustamente, os outros presos começaram a importuná-lo e rebateram a justificativa dele de ser inocente.

Um dos colegas de cela chegará até a debochar dele, questionando a situação, dizendo que todos que estão ali é inocente, pois foram presos sem causa assim como ele.

Régis sem entender nada precisará passar algum tempo na cadeia, até que tudo seja esclarecido, essas cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 16 de Outubro.

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.