“A Dona do Pedaço”: Após Josiane ficar na miséria, Maria da Paz ganhará novo inimiga

Maria da Paz entra na mira de outra vilã da novela após ter sofrido golpe da filha

Depois de conseguir dar o troco em Josiane (Agatha Moreira), que armou para conseguir dar um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes), a boleira agora conseguirá ganhar mais uma inimiga à altura da filha.

Isso por que após ter rejeitado a oferta de Fabiana (Nathalia Dill) a boleira acabou ficando na mira da ex-noviça, que não perdoou o que foi dito no momento por Maria da Paz para ela, e agora tentará armar contra a boleira custe o que custar.

Agora que Maria da Paz irá conseguir abrir uma nova confeitaria, com a ajuda que recebeu de Téo (Rainer Cadete) sem saber que na realidade o dinheiro foi dado por Régis (Reynaldo Gianecchini), a golpista ficará de olho na concorrência com a boleira.

PUBLICIDADE

A vilã tentará a todo custo achar uma forma de prejudicar sua concorrente e fazer com que o novo negócio dela seja destruído. Maria da Paz irá descobrir que a ex-noviça colocou uma de suas funcionárias para poder tentar descobrir suas novas receitas e ficará furiosa.

De forma cínica, Fabiana irá responder Maria da Paz que a boleira está levando a situação para o lado pessoal sendo que é profissional, e explicará que suas confeitarias mais próximas à de Maria da Paz acabaram sofrendo um impacto com a confeitaria da boleira. Ela então alertará Maria que fará os mesmos bolos que ela, mas que com um preço mais baixo.

Revoltada com Fabiana, a boleira irá acusar a ex-noviça de estar armando um jogo sujo, e ela irá justificar dizendo que Maria da Paz começará a vender cada vez mais bolos se ela não fizer algo a respeito. Em seguida, a cara de pau irá chamar novamente para que a boleira se torne sua empregada na fábrica.

PUBLICIDADE

Então, a golpista irá propor para que a boleira lhe venda sua nova confeitaria para que ela incorpore em seu negócio com a fábrica e as outras confeitarias, e que a boleira passe a trabalhar como sua empregada na fábrica.

A boleira então irá recusar a proposta e pedirá para que Fabiana a deixe em paz com a sua confeitaria e que a deixe seguir sua vida.

Irredutível, a vilã então vai declarar guerra a boleira e prometerá para ela que fará de tudo para conseguir fechar a sua nova confeitaria.

Maria da Paz sem abaixar a cabeça dirá para a ex-noviça que ela não vai conseguir fechar a sua confeitaria e irá encerrar a conversa entre elas. A golpista prometerá novamente que irá fazer de tudo para poder fechar a confeitaria da boleira.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.