“A Dona do Pedaço”: Beatriz pede divórcio para Otávio para poder se casar com Zé Hélio

Beatriz conversa com Otávio para pedir divórcio para o ex-marido

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Beatriz (Natália do Vale) irá surpreender ao finalmente tomar uma atitude para resolver a situação de seu casamento com Otávio (José de Abreu). Isso por que ela decidirá pedir o divórcio durante uma conversa com o empresário que anteriormente não queria ceder de forma alguma ao pedido da ex-mulher.

O ricaço chegou até mesmo anteriormente a armar uma situação junto com Linda (Rosamaria Murtinho) mãe de Beatriz, para conseguir separar ela de Zé Hélio (Bruno Bevan) para que os dois pudessem retomar a relação.

Porém, a dondoca acaba descobrindo que os dois estavam combinando toda uma situação para botar um fim no relacionamento entre ela e o irmão de Rock (Caio Castro), e acaba tomando uma decisão e se impõe diante da situação.

PUBLICIDADE

Otávio então tentará mais uma vez forçar com que a Beatriz permaneça casada com ele. O empresário irá sugerir que os dois se mantenham casados ao menos no papel pois desta forma eles não precisam se preocupar com a divisão de bens de um divórcio.

Beatriz se mostra irredutível e pede novamente para que os dois assinem um divórcio, visto que os dois não estão mais juntos, e que o divórcio é direito dela. Ela ainda irá questionar que o ex-marido não era desse jeito, e que agora ele só vê o lado material das coisas.

Ao final, Beatriz declara para Otávio que apesar dele só ver o lado material das coisas, ela por outro lado vê um sonho e explica para o ex-marido que ela quer se divorciar dele pois pretende se casar novamente, agora que ela encontrou um amor de verdade em sua vida.

PUBLICIDADE

Em seguida, ela aconselha ao ex-marido a também procurar a sua felicidade e alguém que ele ame de verdade. Ao ficar com o conselho da ex-mulher na cabeça, Otávio procura por Sabrina (Carol Garcia) e pergunta para ela se ela o ama.

A sugar lady de Otávio então responde para o empresário apenas que o adora, e em seguida pede para que o ricaço lhe dê mais dinheiro.

Logo em seguida, em outra cena, Beatriz aparece falando com Zé Hélio que agora não vai demorar muito para que os dois possam se casar e que em breve eles já poderão marcar o casamento finalmente.

Estas cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 146 que será exibido no dia 5 de novembro pela Rede Globo as 21h.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.