A dona do Pedaço: Britney avisa Maria da Paz sobre roubo e traição

A loira contará para sua amiga sobre uma possível traição de uma funcionária, confira

Maria da Paz (Juliana Paes) vive correndo um grande perigo com todas as pessoas ao seu redor na novela A Dona do Pedaço, produzida e transmitida pela Rede Globo de Televisão. Porém, a confeiteira não imagina que corre tal risco.

Maria recebeu Fabiana (Nathália Dill) em sua confeitaria e mostrou para a vilã diversos de seus mais novos bolos. A noviça alertou a confeiteira de que as receitas para seus bolos iriam ser copiadas e foram.

Tudo aconteceu porque Rael (Rafael Queiroz) protagonizou uma chantagem emocional com Jenifer (Luciana Paes). A mulher sem ter para onde correr, foi obrigada a tirar algumas fotos do livro de receitas de Maria da Paz e enviou para Fabiana.

PUBLICIDADE

A megera não perdeu tempo e logo pediu para que Abel fizesse todos os bolos que estavam no caderno. Porém, Britney (Glamour Garcia), tendo acesso ao material roubado de Maria, se surpreende ao ver que até mesmo a letra era da confeiteira.

Britney que é amiga de Maria, vai estar em seu horário de almoço quando descobrir que as receitas foram roubadas. Neste momento a mulher interromperá seu almoço para alertar a colega dos fatos.

Ao chegar até sua amiga, vai revelar que existe alguém roubando as receitas dela e que todas estariam no celular do Abel e que inclusive possuíam sua letra. Sem rodeios, Britney dirá que o caderno de Maria foi fotografado e enviado para Fabiana.

PUBLICIDADE

Segundo a loira ela estava ali apenas para avisar o ocorrido e que já estava de saída. Em sua opinião o que fizeram era extremamente injusto e já estava de saída para concluir o seu almoço.

“Alguém tá roubando suas receitas, Maria da Paz. Tão no celular do Abel… com sua letra. Fotografaram do seu caderno de receitas e mandaram pra Fabiana. Só vim avisar. Não é fuxico não. Acho injusto. Agora vou voltar, ainda é meu almoço, dá tempo de comer um sanduíche. Beijinho”, dirá Britney.

Maria da Paz se assusta e conversa com Tonho (Betto Marque) sobre o roubo. O homem alega que a confeiteira não precisava desconfiar dele, mas sim de Jenifer.

Jenifer que se relaciona com Rael, um homem ‘errado’ na visão de Tonho e Maria. A jovem vai passar a ser a principal suspeita.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.