“A Dona do Pedaço”: Britney consegue emprego de volta e direito a banheiro feminino

Após ser demitida por Fabiana, Britney retorna à fábrica e é readmitida legalmente

Desde que apareceu na trama, o preconceito foi algo que tentou a todo momento derrubar Britney (Glamour Garcia), em a “A Dona do Pedaço”. Mas ela tem conseguido se livrar dos golpes da vida com uma grande maestria, mesmo que estes venham muitas vezes da boca de Abel (Pedro Carvalho).

Ainda muito chateado com a descoberta a respeito de Britney ser transexual, o português tem o hábito de falar duras palavras, que muitas das vezes deixaram a loira magoada.

Porém, agora Britney fará a mesma coisa com a maldade de Fabiana (Nathalia Dill) que a demitiu da fábrica por não concordar com sua identidade de gênero e da forma como ela se vestia para trabalhar. A vilã agora será obrigada a readmiti-la legalmente.

A atriz que dá vida a Britney, comentou a respeito da situação. Para Glamour, foi um grande reviravolta na história de sua personagem, e algo que é muito comum na vida de pessoas trans, enfrentar a transfobia como foi cometida por Fabiana, e que sua personagem não se manteve indefesa na situação e tentou garantir os seus direitos.

Por mais que agora Britney tenha corrido atrás para garantir os seus diretos após ter sido demitida da fábrica devido à transfobia de Fabiana, a situação entre ela e Abel pelo visto não terá sua resolução tão cedo.

O português não se conforma com a situação, e sempre que possível ele afirma que se sentiu sendo enganado por Britney a respeito de sua identidade de gênero. Apesar disso, as constantes brigas entre os dois vistas na telinha mostram o quanto eles se gostam e estão apaixonados.

A atriz conta que ela e Pedro, que da vida a Abel, optaram por tratar da situação de uma forma mais cômica, sem trazer peso para a situação entre os dois. A intenção é fazer com que a discussão a respeito da situação seja feita, mas que a história seja exibida de uma forma mais leve.

Glamour conta que este momento em que pessoas transexuais revelam a respeito de sua identidade de gênero pode ser um momento muito perigoso na vida real, e que as reações podem ser muito negativas, ainda mais em uma relação entre um homem e uma mulher trans.

A atriz conta que apesar de a situação estar acontecendo em um ambiente de trabalho e ser algo mais complexo, os dois estão até mesmo agindo de uma forma mais civilizada. Ela acredita que a forma com que eles estão agindo é para que tenha uma melhor abertura para o momento em que fizerem as pazes.

Ainda foi lembrado pela a atriz que a vontade do público é que os dois fiquem juntos logo, e que se dependesse do telespectador eles não tinham brigado nunca.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.