“A Dona do Pedaço”: Camilo humilha Vivi e faz se ajoelhar para pegar comida

Novamente o investigador mostrará que está completamente louco e obcecado com a blogueira

Mais uma vez Vivi (Paolla Oliveira) irá enfrentar as humilhações de Camilo (Lee Taylor) em “A Dona do Pedaço”. A influenciadora mais uma vez será vítima das loucuras do investigador psicopata, e ficará sem água e sem comida trancada dentro de seu quarto. Em uma cena que irá ao ar nos próximos capítulos, Camilo entrará no quarto da blogueira levando um lanche para ela. Porém, o policial inescrupuloso fará questão de mais uma vez humilhar a musa da internet com suas ironias e maldades, e dirá com ironia que sabe que as vezes ela gosta de sair do regime e que levou o lanche para ela por que ela é insuperável.

Vivi se revolta com o deboche do marido, que questiona se ela vai querer o lanche levado por ele ou não. Quando a blogueira aceita o lanche, o investigador então joga o sanduíche no chão e diz que ela só irá pegar o lanche se ela se ajoelhar no chão para isso. Ela então se nega a fazer o que é pedido pelo marido, e diz que ele pode deixa-la sem comer.

Em tom de deboche, novamente Camilo irá ameaçar a influenciadora dizendo que ela ficará trancada no quarto, e que ela vai acabar tendo que comer o sanduíche do chão por que ele não estará em casa, ou então ela terá que passar fome, mas que com o sanduíche próximo a ela será mais difícil para ela passar fome e não pega-lo.

PUBLICIDADE

Ao retornar, Camilo irá ver que a blogueira não tocou no sanduíche que foi deixado por ele no chão. Ele então dirá que a blogueira é muito orgulhosa por não ter comido o lanche. A musa da internet então diz que se nega a ajoelha para pegar o sanduíche, e o marido ameaça dizendo que se ela ficar mais dois ou três dias que ela irá pegar, e que agora sem celular ela não pode pedir socorro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.