A Dona do Pedaço: Camilo tenta fazer pressão para transar com Vivi e o inevitável acontece

A digital influencer se mostrará feliz com a vida, e o investigador tentará se reaproximar dela, mas será surpreendido.

O ar de felicidade de Vivi (Paolla Oliveira) deixará Camilo (Lee Taylor) furioso em A Dona do Pedaço. Após conseguir voltar com Chiclete (Sérgio Guizé) e contar com a ajuda de uma importante aliada sendo Berta (Ana Lúcia Torre) a governanta,Vivi voltará a reluzir só felicidade.

E por essa razão, a digital influencer afirmará a Camilo que cansou de se importar com as coisas, e que daquele dia em diante ela não arrumará mais brigas com o marido.

O investigador contando com a chance de ter reconquistado a moça, dará a sua cartada final e tentará ter uma noite com a morena, mas será escorraçado e terminará humilhado na porta do quarto de Vivi.

PUBLICIDADE

Estas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 19 de Outubro, logo após a governanta, flagrar a digital influencer com seu amante na cama.

Ao contrario do que o casal pensa, Berta será uma grande aliada, e ajudará eles a ficarem juntos, sendo assim, ela trairá a confiança de seu patrão chantagista.

Tudo dará inicio em uma jantar na casa de Vivi e Camilo, onde a digital influencer estará de bem com a vida, e isso acabará chamando a atenção de Camilo que desconfiará da situação.

PUBLICIDADE

Berta contará a Camilo como foi o dia da esposa, relatando em detalhes tudo que ela fez, afirmando que elas foram ao estúdio, e Vivi fez suas fotos como de costume.

Camilo ainda perguntará se havia alguma foto sensual demais, e Berta afirma que nada demais, estavam todos nos padrões fashion, e finaliza contando que depois retornaram para casa.

Porém o investigador ficará intrigado com a situação, pois enquanto a governanta passava em detalhes o que fizeram durante o dia, a digital influencer não se manifestou para reclamar em nenhum momento.

Diante da reação de Camilo, Vivi apenas revelará que está cansada de falar e reclamar e ninguém ligar para o que ela pensa, e ainda falará que está cansada de brigas e desentendimentos, e que agora em diante ela não falará mais nada.

Em seguida ela se despede avisando que vai para o quarto pois está muito cansada, Com segundas intenções o investigador ordena que Berta se retire aos seus aposentos, pois ele precisa ficar sozinho com sua esposa.

Sem perder tempo, Camilo insiste com Vivi que está na hora dela se conformar com a situação e dormir com ele, porém a morena faz questão de lembrar que eles tem um acordo de quartos separados.

Neste momento Vivi se levanta da mesa para ir em direção a seu quarto, e Camilo vai atrás, mas Vivi é bem curta e grossa com ele, afirmando que jamais se deitará com ele e o empurrará.

Assim a digital influencer ganhará tempo de chegar ao seu quarto e trancar a porta para que Camilo não entre, Em seguida o investigador dará socos na porta ordenando que Vivi abra para ele.

Vivi não dará ouvidos, o que deixará o investigador furioso, e diante de tanta humilhação ele ameaça a morena, afirmando que ela pagará por tudo que está fazendo com ele, e principalmente por essa humilhação.

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.