“A Dona do Pedaço”: Cássia causa espanto ao falar para Agno pedir Leandro em casamento

Após rejeitar companheiro do pai, adolescente finalmente aceita o relacionamento entre eles

A reta final de “A Dona do Pedaço” promete muitos momentos reveladores e emocionantes. Isso pro que muitos personagens prometem mudar e muito nos próximos capítulos que se aproximam do final da trama de Walcyr Carrasco.

Entre estes personagens que prometem mudanças, estará Cássia (Mel Maia). Ela que nunca gostou do relacionamento do pai com Leandro (Guilherme Leicam) irá mudar completamente em relação aos dois.

Finalmente depois de muitas brigas e discussões a respeito do relacionamento entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro, Cássia irá aceitar o ex-matador como padrasto, e além do mais ainda irá incentivar o pai a se casar com ele.

PUBLICIDADE

A adolescente enfim irá reconhecer que tem agido de forma preconceituosa com o pai e seu companheiro, e a gota d’água para isso será o momento em que ela irá presenciar Leandro salvando a vida de Merlin (Kadu Libonati).

O ex-justiceiro irá enfrentar Lauro (Ricardo Monastero) o pedófilo que atacou Cássia, e que agora ela e seus amigos estavam armando para conseguir um encontro com ele para denunciar o homem.

Durante o embate, o ex-faxineiro acabará sendo esfaqueado pelo pedófilo, porém não irá correr risco de morrer. O homem também acabará sendo ferido por Leandro durante toda a ação, devido a um tiro que Leandro lhe deu ao ser atingido.

PUBLICIDADE

Depois de tudo isso, a jovem então irá pedir desculpas para Leandro, e também irá convida-lo para que ele vá a um jantar de família. Isso tudo fará parte desta nova fase da relação entre os dois onde Cássia tentará se aproximar mais do companheiro de seu pai.

No jantar, diante de Lyris (Deborah Evelyn) e Gladys (Nathalia Timberg) a estudante irá se portar de uma forma totalmente diferente com o ex-matador, e mostrará que agora quer se entender com ele.

A jovem então se mostrará interessada na relação dos dois, e dirá que tem uma pergunta a fazer pra eles. Agno logo responde que ela pode perguntar o que quiser por que ele não esconde mais nada dela. Cássia então dispara a respeito de quando os dois irão se casar.

Depois de todo o momento constrangedor criado pela jovem, o pai fica sem saber o que dizer. Ao chegarem em casa, Leandro dirá para Agno que sabe que Cássia se precipitou na pergunta. Para a surpresa do ex-matador, o empresário em seguida dispara que o ama e pede para que ele se case com ele. A cena no entanto não foi descrita como tendo um beijo até o momento.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.