“A Dona do Pedaço”: Cássia será surpreendida com presente inusitado dado por pedófilo em encontro

A estudante descobrirá que é vítima de um pedófilo ao ser presenteada com uma lingerie.

A personagem de Mel Maia não tem passado por momentos nada bom em sua vida nos últimos capítulos da trama das nove, Cássia a personagem interpretada por ela, tem vivido os piores dias da sua vida.

Após ter que enfrentar a dura separação de seus pais, ela ainda teve presenciar a dolorosa briga por dinheiro entre eles, além de ser obrigada a abandonar a vida de luxo.

Cássia também precisou passar por mais uma decepção, a descoberta de que seu pai é homossexual, essa revelação deixou ela completamente sem rumo, o que acabou dando espaço para a carência.

PUBLICIDADE

Geralmente ela sempre chega em casa e vai direto para o seu computador, onde é bem nítido ver que a garota possui alguém com quem troca mensagens nos seus momentos de angústia.

Nos próximos capítulos da novela, o publico se surpreenderá ao descobrir que na verdade a pessoa com quem Cássia troca mensagens na Internet é um homem mais maduro, com o nome de Lauro (ainda não foi confirmada a identidade do ator).

Durante as mensagens ele não contará para a estudante sobre a sua verdadeira idade, mentirá afirmando que ele tem 24 anos e depois de muitas conversas ele começará a insistir muito para que Cássia se encontre com ele.

PUBLICIDADE

De inicio a estudante não concordará com o convite, mas mesmo com o pé atrás, ela aceitará a proposta de Lauro, e irá indicar que o local para o encontro seja publico, com fluxo de pessoas, e por isso será indicado em um shopping.

Ao chegar no local de encontro e ver Lauro, a estudante ficará perplexa ao constatar que o rapaz que conheceu na Internet é bem mais velho do que ele afirmava.

Porém Lauro argumentará que no começo não quis falar nada sobre isso, pois eles estavam se dando muito bem, e ele não teria coragem de estragar tudo isso contando a verdadeira idade dele.

Ele ainda afirma não ser tão mais velho assim, e a idade não faria diferença nenhuma entre elas, pois ela já era uma moça, já entendia bem as coisas, e ele não gostaria de perder-la.

Cássia decepcionada, pensará de imediato ir embora, mas Lauro então irá intervir e a convidará a moça para tomar um sorvete com ele, depois de muita insistência ela aceitará.

Em meio as conversas, Cássia começará a se encantar com a maneira simpática com que Lauro se demonstra a ela, depois de muitas conversas e historias de aventura, ela começará a cair no encanto dele.

Lauro então comentará que trouxe um presente para ela, Cássia não vai querer aceitar, respondendo que não precisa, ele afirmará que o presente já está comprado e ela não poderá dizer não.

Mas o homem a convencerá de que esqueceu o presente no hotel, e perguntará se ela poderia ir la buscar com ele, ela ficará apavorada diante da proposta, mas aceitará.

Ao chegar no quarto do hotel, o homem disfarçará e trancará a porta, e em seguida irá surpreendê- la com uma sacola, ao abrir o embrulho a estudante ficará espantada e perguntará: -Uma lingerie vermelha?.

 

A cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 05 de Outubro.

*Lembrando que os capítulos podem sofrer alterações por parte da emissora.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.