“A Dona do Pedaço”: Cássia viverá momentos de terror trancada em quarto com pedófilo

A filha de Agno passará por uma situação traumática ao se encontrar com pedófilo

Cássia (Mel Maia) passará por momentos de terror nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” onde acabará trancada em um quarto de hotel com um pedófilo. O homem irá se aproximar da garota através da internet e conseguirá marcar um encontro com ela após engana-la.

Em suas primeiras conversas virtuais com Lauro (ator não divulgado) a jovem acreditará que ele é um adolescente. Aos poucos ele irá revelar a respeito de sua idade, mas dirá para Cássia que tem 24 anos.

Inicialmente Cássia irá perdoa-lo pela mentira, mas após se encontrar com ele me um shopping a jovem descobrirá que foi enganada novamente por ele.

PUBLICIDADE

Ao se encontrar com o homem a jovem irá comentar de cara que ele a enganou a respeito de sua idade e que ele é muito mais velho do que havia contado para ela. O homem em questão terá aparência de ter 40 anos.

Ele então irá justificar sua mentira a respeito da idade dizendo que os dois estavam se dando muito bem e que ele acabou perdendo a coragem de contar para a jovem a sua verdadeira idade. Ele ainda irá questionar à Cássia se isso faz alguma diferença e dirá que nem é tão velho assim.

A jovem então dirá para ele que irá embora do local, mas o homem irá insistir para que ela tome um sorvete com ele. Ela então aceitará, e ele irá completar a situação falando para ela que ele comprou um presente para ela.

PUBLICIDADE

Cássia então dirá para ele que não precisa de presente, mas o homem irá insistir com ela que o presente já está comprado. Então ele dirá para a jovem que o presente em questão está em seu hotel, e perguntará se ela pode ir até o local com ele.

Ao chegar ao hotel, Lauro irá trancar a porta do quarto em que está quando entrar com Cássia. Ele pegará o presente e entregará para jovem dizendo que ele mesmo escolheu. Ao abrir a jovem irá exclamar a respeito do presente, que é uma lingerie vermelha.

Lauro então pedirá para que a jovem coloque a lingerie para ele ver como ela fica. Neste momento então ela perceberá a intenção de seu amigo virtual e dirá que sua mãe está esperando ela em casa. O homem então irá forçar para que Cássia coloque a lingerie ela vai conseguir se desvencilhar dele e se esconder no banheiro do quarto.

Desesperada ela vai se esconder no banheiro e gritar por ajuda. O pedófilo irá fugir do local, e a jovem será encontrada pelo segurança e pelo gerente do hotel no banheiro do quarto. Ela irá perguntar pelo homem, e eles dirão para ela que não tinha ninguém no quarto.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.