“A Dona do Pedaço”: Chiclete beija Vivi e clima entre os dois esquenta

A blogueira e o ex-justiceiro parecem não ter esquecido um do outro ainda

Pelo visto tem sido algo bastante difícil para Chiclete (Sergio Guinzé) e Vivi (Paolla Oliveira) se manterem um longe do outro. Desde que o casal se separou, os dois tem demonstrado cada vez mais que não estão satisfeitos em não estarem juntos.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (4) mais uma vez os dois vão demonstrar que apesar de estarem separados, ainda se gostam muito e não estão satisfeitos com a situação em que estão atualmente.

Em um momento em que os dois irão se encontrar de forma casual, Chiclete vai acabar beijando a ex-namorada, e mostrando que sente muito ainda a falta da blogueira, e que não conseguiu a esquecer ainda.

PUBLICIDADE

A torcida para o casal é muito grande nas redes sociais e fora, apesar de Vivi e Chiclete não estarem juntos, o público ainda torce muito para que eles consigam se acertar e passar por cima das situações que fizeram com que eles se separassem, e voltem a ficar juntos.

Ainda neste capítulo, Kim (Monica Iozzi) irá inventar uma desculpa para enrolar Márcio (Anderson Di Rizzi) para que ele não descubra a respeito do relacionamento que a assessora vem tendo com o lutador Paixão (Duda Nagle).

Cornélia (Betty Faria) irá notar a um aproximação entre Evelina (Nivea Maria) e Antero (Ary Fontoura) e irá alertar Marlene (Suely Franco) a respeito da situação. Coruja e Paixão vão pressionar Chico (Tonico Pereira) a respeito da luta com Rock (Caio Castro).

PUBLICIDADE

Chico não irá informar à Rock que a luta é armada e que ele precisaria perder para Paixão. Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale) irão se encontrar e acabarão trocando farpas na ocasião.

Amadeu (Marcos Palmeira) promete para Maria da Paz (Juliana Paes) que irá ajuda-la contra Fabiana (Nathalia Dill). Marcio ficará com suspeitas a respeito do envolvimento entre Kim e Paixão.

Rock irá conseguir vencer sua primeira luta contra Paixão, que ficará revoltado com Chico por não ter informado ao lutador que a luta era armada. Os dois irão decidir marcar uma nova luta sem armações desta vez.

Agno (Malvino Salvador) terá uma conversa com Rock que será observada por Leandro (Guilherme Leicam). Téo (Rainer Cadete) vai conseguir convencer  a Josiane (Agatha Moreira) que ela deverá investir o seu dinheiro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.