A Dona do Pedaço: Chiclete fica cara a cara com Camilo e faz ameaça “Não sai vivo daqui”

O ex Justiceiro exigirá que o investigador para de maltratar sua amada, e com isso ele correrá o risco de se dar mal.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, os ânimos ficaram exaltados entre Chiclete (Sérgio Guizé) e Camilo (Lee Taylor), Os dois se reencontrarão e o clima irá esquentar entre os dois durante uma festa promovida por Maria da Paz (Juliana Paes).

Após perder a cabeça Chiclete ameaçará Camilo na frente de todos presentes no evento, e acabará tendo que se retirar do local para não acabar sendo preso pelo marido torturador.

Tudo começará quando Maria da Paz reunir toda a família em uma festa, a essa altura Vivi (Paolla Oliveira) já terá descoberto que é uma das sobrinhas desaparecidas da boleira.

PUBLICIDADE

Nesse mesmo dia a digital influencer irá marcar um encontro com Chiclete, aproveitando o momento da festa e que seu marido obcecado estará de plantão.

Mas infelizmente seus planos irão por agua abaixo após Camilo fazer uma questão de estar presente com a esposa no evento da boleira, ao chegar ele dará de cara com o ex justiceiro.

Camilo ainda perguntará a Vivi, o porque ela não contou que Chiclete também estaria presente na festa. A musa ficará sem jeito e acabará se atrapalhando ao dar a resposta ao investigador.

PUBLICIDADE

Desconfiado da situação, Camilo pressionará Berta (Ana Lúcia Torre) perguntando se a governanta sabia de tudo, mas ela despistará o patrão e responderá que não imaginaria que acontece isso, e ainda revelará que precisava ter ficado atento a esse detalhe mas que se distraiu com a felicidade de Vivi reencontrar sua família, que nem lembrou do assunto.

Chiclete irá enquadrar Camilo e exigirá que ele para de maltratar Vivi e a deixe em Paz. Diante de toda a confusão Maria da Paz irá se meter no meio da discussão para tentar acalmar Chiclete e assim conseguir evitar que algo pior aconteça.

Do mesmo modo que a boleira, Otávio (José de Abreu) também entrará no meio da confusão e tentará impedir que haja uma grande tragédia, e tentará induzir o rapaz a se retirar do local.

Chiclete entenderá os sinais de Otávio e dirá que irar embora, mas deixa claro que estar indo não é por causa da cara feia de Camilo, pois ele não tem medo, e sim por respeito.

O investigador por sua vez ainda tentará sair por cima, Questionando a ameaça do ex matador, e ainda usará de sua profissão para a tentar afastar Chiclete.

Diante da ameaça Chiclete não deixa por menos e rebate: “Tenta… E não sai vivo daqui”, falará o amante de Vivi. Que em seguida sairá do local de imediato para não dar chances do investigador cumprir a sua ameaça.

Esta cena está prevista para ir ao ar, a partir do dia 1º de Novembro, podendo sofrer alteração por parte da emissora.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.