A Dona Do Pedaço: Chiclete tira a vida de Camilo e foge com Vivi após seu passado ser descoberto

O ex justiceiro ficará revoltado ao saber que Vivi está sendo chantageada pelo investigador.

Nos próximos capítulos da novela, o investigador Camilo (Lee Taylor) se revelará, mostrando a sua verdadeira cara, ele irá descobrir toda a verdade sobre o passado de Chiclete (Sérgio Guizè).

Ele descobrirá qual era a verdadeira profissão do ex matador e tentará usar dessa descoberta pata fazer chantagens a sua ex noiva Vivi (Paola Oliveira), que será obrigada a ceder as sua ordens.

Com essa informação, o investigador começara a pressionar a digital influencer a se casar com ele, deixando ele com medo e sem saída para proteger seu amado.

PUBLICIDADE

Com uma investigação minuciosa, ele começará a juntar os fatos, e com sua intuição conseguirá chegar a conclusão de que Chiclete está envolvido até o pescoço no falso sequestro, onde Vivi afirma que foi salva por Cosme (Osvaldo Mil).

Em buscas de provas ou pistas que possam incriminar o pivô do termino do seu casamento, o investigador irá procurar Amadeu (Marcos Palmeiras) com a intenção de que ele possa revelar algo que sirva como prova contra chiclete.

Ao conversar com o advogado, Camilo ficará surpreso e sem nenhuma informações precisa, pois Amadeu se negará a falar sobre a vida dos parentes de sua amada Maria da Paz (Juliana Paes).

PUBLICIDADE

Atrás da porta Rael (Rafael Queiroz) escutará toda a conversa entre Camilo e Amadeu, e logo depois do investigador sair, ele irá até a delegacia para revelar tudo sobre o passado de Chiclete.

Ao descobrir toda a verdade, Camilo correrá para tirar proveito da situação, e começará a fazer as suas chantagens contra Vivi, ameaçando prender chiclete, se caso ela não aceite se casar com ele.

Ele usará a morte de Cosme recente e conta que também incriminará o justiceiro pelos assassinatos do passado, o que eles chamam de justiça, eles conhecem como crime.

A digital influencer ficará sem saber o que fazer, e em um ato de desespero ela irá propor uma fuga para outro país junto com chiclete, na esperança que nada aconteça a ele.

Mas Camilo estará seguindo seus passos e logo descobrirá de toda o plano de fuga, e fará de tudo para impedir, sem nenhuma outra opção de saída e com medo de que algo aconteça ao seu amado, ela começará a fazer tudo que Camilo mandar.

A primeira ordem do investigador, é que a musa se torne sua esposa, mesmo contra o seu desejo, Camilo ficará animado com a escolha de Vivi, e ajeitará tudo as pressas para o dia do casamento.

No tão sonhado dia para Camilo, mas bem amargurado para Vivi, ela entrará no local do casamento com um vestido preto, com a intenção de deixar bem claro a Camilo a sua insatisfação.

Mas de acordo com um video que está nas redes social acumulando milhares de visualizações, revela que Chiclete descobrirá toda a chantagem do investigador contra Vivi por causa dele.

Assista ao video:

Depois dessa descoberta, O ex justiceiro ficará fora de si, e na tentativa de livrar Vivi, ele então decidirá mata Camilo, ele contará com a ajuda de Leandro.

Eles irão sequestrar o investigador, com a intenção de apenas pregarem um susto nele, só que quando Leandro se distrai um pouco, Camilo pega a arma para disparar contra mão santa.

Nesse momento chiclete aparece no local e atira contra Camilo, o que será fatal ocasionando a mote do investigador chantagista, e se livrando de suas ameaças.

Esse fim ainda não foi assegurado pela emissora, mas se ele for realmente ao ar, deixará os telespectadores espantados ou aliviados.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.