“A Dona do Pedaço”: Chico faz armação em estreia de Rock no boxe

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco

Rock (Caio Castro) vai conseguir finalmente o que ele vem tentando ao longo da trama conquistar. O maior objetivo do lutador era realizar uma luta profissional, e agora chegou o momento do boxeador mostrar o seu talento.

Porém, Chico (Tonico Pereira) que ficou encarregado de conseguir a luta para Rock, irá armar para que as coisas saiam da forma desejada. O adversário do lutador será Paixão (Duda Nagle) mas a condição para que a luta acontecesse, segundo foi dito por ele, seria Rock perder.

Mas, a grande questão é que Chico acabou não avisando para Rock a respeito da condição que foi imposta pelo lutador e seu treinador para que a luta acontecesse de fato.

PUBLICIDADE

Sem saber que havia um combinado para perder a luta, Rock sairá vitorioso do combate contra Paixão. O lutador então ficará furioso com Rock, que não cumpriu o combinado que foi feito com Chico.

Sem saber que Rock não sabia do combinado, Paixão irá partir para cima do lutador tirando satisfações com ele o chamando de canalha dizendo que ele não cumpriu com sua palavra a respeito da luta.

Rock que não sabia de nada que foi combinado por Chico com Paixão e seu treinador, irá se revoltar contra Chico por não ter lhe dito a respeito disso. Para se justificar, ele então dirá ao boxeador que tentou contar para ele a respeito antes da luta acontecer, mas que não conseguiu.

PUBLICIDADE

Mesmo após a situação causada por Chico, Rock e Paixão marcam novamente de se encarar no ringue, e desta vez eles irão lutar sem nenhum tipo de armação.

Neste mesmo capítulo, Maria da Paz (Juliana Paes) vai recusar a proposta feita por Régis (Reynaldo Gianecchini) que irá procurar a boleira para lhe oferecer dinheiro com a venda de sua importadora de vinhos.

Amadeu (Marcos Palmeira), Silvia (Lucy Ramos) e Carlito (João Gabriel D’Aleluia) vão descobrir após a cirurgia de Gilda (Heloisa Jorge) que a corretora tem pouco tempo de vida devido a doença que foi descoberta.

Após a morte de Gilda, Maria da Paz irá visitar Amadeu para consolar o ex-noivo. Porém, como nem tudo são flores, desta vez Carlito irá se mostrar muito incomodado com a presença da boleira após a morte de sua mãe, que sempre teve muito ciúmes de Maria da Paz.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.