A Dona do Pedaço: O Clima vai esquentar após Agno dar morango na boca de Leandro

O clima vai esquentar entre os personagens, e isso poderá causar uma grande reviravolta na vida do empresário.

A temperatura vai subir nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, entre o empresário Agno (Malvino Salvador) e o ex matador de aluguel Leandro (Guilherme Leicam).

Depois de se apaixonar pelo lutador Rock e não ter nenhuma chance de engatar esse romance, o empresário começará a ficar fascinado pelo mão santa ( apelido de Leandro na novela), ele se apaixonará pelo modo com que o rapaz retribui a sua ajuda.

Leandro apareceu na vida de Agno como um grande amigo que faz questão de mostrar a sua eterna gratidão por toda a ajuda que recebeu do empresário.

PUBLICIDADE

Mas o rapaz expressará o quanto ele admira e se dedica a Agno de uma forma mais especial, tudo começará quando Fabiana (Nathalia Dill) armar um plano para desmascarar o empresário para sua filha Cássia (Mel Maia).

Através dessa armação a menina descobrirá toda a verdade sobre seu pai, principalmente, que ele é realmente gay como sua mãe falava, ao saber desse golpe sujo da ex noviça para cima do empresário.

Leandro pegará uma arma e irá atrás de Fabiana, ele fará ameaças a megera para que ela seje obrigada a reverter a situação, e desminta tudo que armou para a filha do seu grande amigo.

PUBLICIDADE

Depois desse momento de desespero, a ex noviça correrá amedrontada até Agno, e afirmará que fará tudo que ele pedir a ela, mas Agno revelará que não precisa de nada dela, e que não sabia, muito menos mandou, que Leandro fosse ameaçá-la, e garantiu que ela nunca mais irá esconder nada de sua filha.

Aliviada da situação, Fabiana vai embora, e quando o empresário chega em sua casa, resolve que precisa ter uma seria conversa com o rapaz, para entender algumas coisas.

Nesse momento, Leandro revelará toda a verdade sobre a sua profissão e vida passada para Agno, ele contará que não errava um tiro, que por isso era conhecido como mão santa, a sua profissão era ser matador de aluguel.

Ele foi adotado por uma família de matador, eles recebiam dinheiro para entregar encomendar a morte de pessoas, assim faziam justiça, ainda declarou que veio para a cidade grande por causa de um propósito, mas aconteceu varias coisas e ele acabou ficando sem a sua arma, mas agora já arrumou outra.

Mas Leandro confessou que a vida dele mudou muito, ele começou a trabalhar na academia e percebeu que as coisas na vida poderiam ser diferentes, que nem tudo precisava ser resolvido a tiro.

Mesmo depois de todas as justificativas do rapaz, relatando que o seu intuito era apenas ajudar o amigo, Agno não concordará com essa situação, e pedirá para que o rapaz vá embora de sua casa.

O empresário então anunciará que Leandro não pode mais morar junto com ele, e o rapaz tentará contornar a situação, afirmando que gosta de morar lá, e gosta da companhia de Agno, mas mesmo assim o empresário o pedirá para que o rapaz vá embora.

Sem opções, Leandro então irá arrumar as suas coisas para poder deixar o apartamento, quando estiver saindo, ele avisará a Agno para que aproveite bem o bolo que ele pegou de Fabiana.

Na tentativa de escapar do climão, o empresário então convidará Leandro para terminar o seu pedaço de bolo, mas o rapaz só pega o morango de cima do bolo, mas Agno com uma gesto carinhoso se oferece para pegar o morango para ele.

O empresário pegará o morango e irá dar na boca do rapaz, nesse momento nascerá um clima entre os dois, e Leandro encantado, agradecerá o gesto, afirmando que jamais vai esquecer de tudo que o empresário fez por ele, e em seguida ele irá embora.

As cenas estão prevista para ir ao ar no dia 07 de Setembro, lembrando que ela poderá sofrer alterações pela emissora.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.