A Dona do Pedaço: Deborah Evelyn afirma temer predadores como o da novela

A atriz declarou que sempre pensa na adolescência de sua filha

Recentemente, a atriz Deborah Evelyn revelou que sente medo ao pensar na existência de predadores sexuais como o enfrentado por Cássia (Mel Maia) no capítulo de A Dona do Pedaço exibido na última quinta-feira (7).

Na trama em questão, a filha fictícia de Deborah se reuniu com um grupo de amigos para conseguir encurralar Lauro (Ricardo Monastero), o pedófilo que colocou a garota em uma situação de assédio. Sem medir as consequências, os jovens enfrentaram o criminoso sozinho e a situação não terminou nada bem.

Nesse sentido, a intérprete de Lyris afirmou que durante a adolescência de sua filha, predadores como Lauro eram um medo constante em sua vida. Isso se deve à facilidade de mentir na internet, que torna dificultoso até mesmo para adultos saber quando alguém está falando a verdade ou não.

PUBLICIDADE

Assim, de acordo com Deborah, ela afirma que o diálogo sempre foi a melhor escolha e que ela procurava conversar muito com Luiza, sua filha.

A atriz também pontuou que proibir o uso da internet não é uma via saudável para conscientizar os jovens do perigo, visto que a curiosidade será despertada e eles podem fazer usos dos computadores e celulares de amigos para sanar a curiosidade em questão.

Além de questões ligadas à sexualidade, Deborah Evelyn também afirmou ter conversado muito com a sua filha sobre anorexia e bulimia depois de interpretar Anna em Páginas da Vida.

PUBLICIDADE

De acordo com a atriz, ao se preparar para dar vida a personagem em questão, ela descobriu a existência de sites que ensinavam garotas a serem anoréxica e esconderem o distúrbio alimentar dos pais para poder dar continuidade a isso.

Por fim, durante a entrevista em questão, Deborah ainda pontuou que as novelas são uma fonte importante de informação por tratarem temas sérios de uma maneira que não se torna chata para o público mais jovem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.