“A Dona do Pedaço”: Em desespero Josiane pede emprego a Maria da Paz e acaba vendendo bolo na rua

Vilã terá o mesmo destino da mãe após ficar sem dinheiro algum

Josiane (Agatha Moreira) vai morder a língua depois de tanto criticar a profissão da mãe, que fez com que ela conquistasse tudo que quis na vida, inclusive até mesmo os bens que ela acabou roubando de Maria da Paz (Juliana Paes) deixando ela sem nada.

Depois de muito desprezar a profissão da mãe, a patricinha terá que engolir o seu orgulho e pedir para que a mãe lhe perdoe por tudo que e fez com ela, e ainda vai acabar vendendo bolo na rua, assim como a mãe.

Tudo isso acontecerá na vida da influenciadora fracassada após ela perder todos os seus bens, e além disso após dela ter tentando dois empregos e ter os perdido também. Sem achar outra saída ela vai procurar pela mãe para pedir ajuda.

PUBLICIDADE

A víbora vai tentar investir seu dinheiro para conseguir aumentar o seu patrimônio, e sem sucesso vai acabar perdendo tudo, tendo até mesmo que vender a mansão. Ao vender a mansão ela irá comprar um apartamento em um prédio sem alvará que vai acabar desabando.

A patricinha vai perder grande parte do dinheiro que conseguiu com a venda da mansão após o prédio desabar, e lhe restará pouco dinheiro agora. Fabiana (Nathalia Dill) entrará novamente em ação e irá chantagear a influencer falida levando o pouco que ainda lhe resta.

Em decorrência disso, a vilã terá sua decorada definitiva onde ela acabará tendo que morar em um muquifo e terá que procurar um emprego para poder sobreviver. De cara Josiane acabará se dando bem ao se tornar braço direito da dona da loja de grife frequentada por Vivi (Paolla Oliviera).

PUBLICIDADE

Mas, como nem tudo são flores, a patricinha muito acostumada a estar por cima, irá se sentir humilhada ao não conseguir vender nada e vai acabar ofendendo uma cliente na frente a dona da loja, e será demitida.

O emprego seguinte da patricinha será bem diferente do que ela está acostumada: Josiane passará a vender peixe na feira. Sem acreditar na cena, Marlene (Suely Franco) irá tirar uma foto para mostrar para Maria da Paz. Novamente a vilã irá se irritar e perderá este novo emprego também.

Téo (Rainer Cadete) que acabou descobrindo que estava apaixonado de verdade por Josiane, vai procurar Maria da Paz para falar sobre a situação da filha, que aceitará ter uma conversa com ela, onde então irá ouvir o pedido de perdão que tanto esperava.

A boleira irá perdoar a filha e ainda dará um novo emprego para ela. Ao retornar no dia seguinte achando que iria ter algum cargo administrativo na nova confeitaria, Josiane se depara com a notícia de que terá que vender bolos na rua usando o carrinho da mãe, que ela tanto desprezava.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.