“A Dona do Pedaço”: Em novo surto, Camilo irá atacar Beatriz

Investigador irá perder a cabeça novamente com a sogra

Depois de muito se esconder atrás da máscara de bom moço, Camilo (Lee Taylor) tem perdido de vez o medo de mostrar quem ele é de fato. Nos próximos capítulo de “A Dona do Pedaço” o investigador mostrará mais uma vez que sua máscara caiu, e ele não tem problemas em mostrar isso.

Durante um visita à Vivi (Paolla Oliveira), Beatriz (Natália do Vale) verá de uma vez por todas o monstro com quem sua filha foi obrigada a se casar. Ela irá chegar no apartamento no momento em que os dois estiverem em meio a uma briga.

Camilo pede para que Vivi disfarce para a mãe a respeito da briga que estavam tendo no momento em que ela chegou para visitar a filha. Porém o pedido não irá surtir efeito algum.

PUBLICIDADE

A dondoca então chega na casa da filha que declara que estava indo tomar uma sopa, e oferece para a mãe. Beatriz no entanto estranha o fato de que a filha estava tomando sopa. Camilo tenta disfarçar dizendo que Vivi sempre inventa novos regimes.

Preocupada com a filha, Beatriz declara que está achando que ela está muito abatida, e oferece para levar a filha até um hospital para que ela possa tomar um soro. Beatriz ainda declara que está achando a filha meio fraca.

Neste momento Camilo perde a paciência com a sogra e pede para que ela não de opinião na vida do casal. Mais uma vez o investigador irá se mostrar grosseiro e começará um novo surto após a sugestão de Beatriz.

PUBLICIDADE

A mãe de Vivi então estranha a forma como Camilo falou com ela. Em seguida, o policial perde o controle e começa a ofender a sogra, dizendo que ela é ridícula por que aparece junto com Zé Hélio (Bruno Bevan) que tem a metade da idade ela.

Sem poupar em suas acusações, o investigador alega que Zé Hélio só está com Beatriz por que está de olho no dinheiro dela.

Beatriz então apela para a filha e diz que o marido dela está a desrespeitando, e que ela não pode mais ficar na casa dela, mas que a sua casa está sempre de portas abertas para a blogueira.

Em seguida Beatriz fala para o investigador que ela não vai conseguir perdoar a grosseria com a qual ele a tratou. Após isso, Beatriz deixa a casa de Vivi. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 2 de novembro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.