“A Dona do Pedaço”: Evelina mente para proteger Josiane e Agno descobre tudo

Josiane contará com a ajuda de avó para se safar da prisão

A reta fina de “A Dona do Pedaço” tem contado cada vez mais com momentos emocionantes e esperados pelo telespectador da trama. Nos próximos capítulos inclusive um destes momentos irá acontecer entre Evelina (Nivea Maria) e Josiane (Agatha Moreira) deixando o final da trama ainda mais tenso.

Avó e neta farão de tudo para poder evitar que a vilã seja presa pelos crimes que cometeu. Para isso, as duas farão com que Régis (Reynaldo Gianecchini) seja apontado como autor dos crimes que foram cometidos por Josiane. As duas irão armar para enganar a polícia fazendo com que o playboy pague pelo que não fez.

Evelina no entanto não irá passar despercebida, visto que Antero (Ary Fontoura) ficará desconfiado de que algo estará errado, e tentará pressionar a noiva para que ela conte para ele. Porém, Evelina se manterá firme e não contará nada para o advogado.

PUBLICIDADE

Antero perceberá que Josiane e Evelina se aproximaram muito de uma hora para outra, e isso fará com que o advogado fique alerta com a situação, e pergunte para noiva a respeito. Ela então irá disfarçar fugindo das perguntas do advogado.

Diante da situação, Josiane dirá para a avó que Régis tem que sair como culpado da situação, e ainda ressaltará que isso ficaria mais fácil caso o playboy tivesse algo publicado em seu nome em algum jornal.

Então Evelina se lembra de quando morava no Espírito Santo, que ela costumava contar para os jornais mentiras a respeito de seus inimigos e aconselha que Josiane faça o mesmo que ela costumava fazer.

PUBLICIDADE

Porém, o plano de Evelina para poder proteger Josiane de ir para a prisão não irá parar por aí, e avó continuará sujando suas mãos para poder conseguir fazer com que a neta fique longe da prisão.

Ela então irá procurar por Leandro (Guilherme Leicam) para poder cobrar uma dívida de sangue, por ter cuidado do ex-matador como se ele fosse parte da família ao ser abandonado por sua família de verdade.

Ao procurar Leandro, Evelina pedirá para que ele pegue um relógio de valor de Agno (Malvino Salvador) para poder ajuda-la. Apesar de toda chantagem feita pro Evelina, Leandro não cede e diz que não irá trair a confiança de Agno fazendo isso. O empresário então sairá e trás da porta após ouvir a situação toda e agradecerá o namorado pela fidelidade. Agno então perguntará para Evelina qual o valor que ela precisa, e entregará pedindo para que não levem mais Leandro para a vida que ele vivia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.