A Dona do Pedaço: Extremamente Possessivo, Camilo ameaça dá uma surra em Vivi

o Investigador fará de tudo para isolar Vivi do mundo, na intenção de ter a blogueira apenas para ele.

Nos próximos capitulo da novela A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) se tornará a cada dia um homem mais rude e obcecado em ter Vivi a qualquer custo, e para seguir com seus planos ele não medirá esforços.

O investigador chegará até o ponto de ameaçar bater em Vivi (Paolla oliveira) se caso ela não concordar com os termos dele, a morena ficará tão apavorada com a ameaça dele, que entregará seu celular no momento em que Camilo exigir.

A tortura começa quando Vivi em um ataque de saudade resolve ligar para Chiclete (Sérgio Guizé), mesmo sabendo que Camilo está em casa de olho em tudo que ela faz.

PUBLICIDADE

Em conversa com Chiclete, Vivi relata que está morrendo de saudade dele e confessa que vai arrumar uma maneira para eles se encontrarem.

Insatisfeito, Chiclete afirma que por ele, essa situação já estaria resolvida, mas Vivi com medo do que poderia acontecer com o amado, tenta desviar do assunto, prometendo que em breve eles se encontrarão.

Ao sair de seu quarto, Camilo a surpreende perguntando o que ela estava fazendo, pressionada, ela logo responde que estava se arrumando, mas Camilo afirma que ela estava falando no telefone.

PUBLICIDADE

Ele ainda pressionada a blogueira, afirmando que ouviu ela marcar encontro com alguém, o que deixa Vivi com medo dele descobrir a verdade.

Com medo, ela afirma está acertando detalhes de divulgações de posts com Kim ( Monica Iozzi), desconfiado da justificativa da blogueira, Camilo exige que ela entregue o celular a ele.

Preocupada, Vivi questiona que não pode ficar sem o seu celular, pois o utiliza muito para fins de trabalho. Nesse momento Camilo se exalta com a resistência da blogueira.

Ele pergunta se será necessário usar força física para tomar o celular dela, ameaçando dar uma surra nela se caso ela não entregue o aparelho por vontade própria.

Sem ter mais o que fazer, Vivi entrega seu celular a ele, e em seguida ele deixa o aparelho aos cuidados de Berta (Ana Lúcia Torre), a sua governanta, e deixa ordens expressas a ela, que Vivi só tem permissão para falar de trabalho ou com a sua mãe.

Essas cenas estão previstas para ir ao ar no dia 09 de Outubro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.