A Dona do Pedaço: Fabiana arma para separar Joana e Rock

A golpista vai programar uma festa de aniversário para o lutador

Fabiana (Nathalia Dill) não está disposta a deixar Rock (Caio Castro) se afastar dela novamente. A ex-noviça de A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo na faixa das 21h, voltará a armar para o ex-namorado.

Depois de perceber que o lutador está verdadeiramente interessado em Joana (Bruna Hamú), Fabiana vai começar a armar para separar os dois. Para isso, a golpista vai armar uma festa de aniversário surpresa para Rock vários dias antes do aniversário dele.

E, claro, Joana estará presente na festa. As duas se encontrarão na rua e Fabiana vai perguntar a jovem se ela aceitaria trabalhar servindo bolo durante a festa de aniversário de um amigo especial, uma vez que o garçom que ela havia contratado desistiu de última hora.

PUBLICIDADE

Como Joana precisa do dinheiro para os cuidados com sua avó, ela aceitará sem saber direito o que vai fazer durante a festa em questão.

O que está acontecendo só será notado por Joana quando ela chegar ao local da tal festa surpresa. Estarão presentes no apartamento de Fabiana várias pessoas próximas a Rock, como Zé Hélio (Bruno Bevan), Agno (Malvino Salvador), Téo (Rainer Cadete) e Leandro (Guiherme Leicam), além da própria Fabiana.

Rock também chegará desavisado e dará de cara com Joana segurando o seu bolo de aniversário.

PUBLICIDADE

Assim que o lutador entrar no apartamento, Fabiana afirmará que ele é seu namorado. Então, Joana questionará se os dois estão juntos, uma vez que pensava que eles já haviam terminado o relacionamento. A golpista, por sua vez, perguntará porque Joana está tão espantada com a afirmação de que ela e Rock estão juntos e dirá que os dois namoram faz tempo, ainda que o relacionamento passe por altos e baixos.

Depois disso, Joana entregará o bolo de aniversário a Rock e deixará o apartamento de Fabiana irritado. Ele, por sua vez, também ficará nervoso com a situação e dirá que sabe muito bem o que Fabiana fez, ainda que não tenha certeza de como ela conseguiu armar tudo.

Fabiana perguntará se Rock não quer ficar para comer o bolo, mas o lutador, ainda nervoso, dirá a ela para comer sozinha. Posteriormente, Rock procurará por Joana para se explicar e voltará a garantir que não tem nada com Fabiana e só havia se aproximado dela por outros motivos. Entretanto, Joana se mostrará decidida a se afastar dele.

As cenas em questão vão ao ar no capítulo 129.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.