A Dona do Pedaço: Fabiana arma plano maléfico para Joana e Rock

A vilã pretende afastar de vez os dois após concluir seu terrível plano, confira

Os próximos capítulos da trama transmitida pela Rede Globo de Televisão, A Dona do Pedaço, contará com a personagem Joana (Bruna Hamú) caindo em um plano maléfico. Fabiana (Nathalia Dill) é quem vai armar tudo para afastar Joana de Rock (Caio Castro).

As coisas vão começar com o lutador tentando enganar a ex-noviça com mentiras sobre os seus sentimentos. Porém, seu objetivo final é tentar descobrir o às na manga contra Josiane (Agatha Moreira).

Vale lembrar que enquanto tenta reconquistar a confiança de Fabiana, Rock vai dar continuidade ao seu envolvimento com Joana. Porém, o caso de amor escondido não vai durar muito tempo.

PUBLICIDADE

A vilã vai flagrar a suposta filha de Maria da Paz (Juliana Paes) conversando com Rock e começará a desconfiar da situação. Depois do flagra a megera não pensou duas vezes e declarou guerra contra sua principal inimiga.

Fabiana então começar a pensar em seu plano para que Joana nunca mais se aproxime de seu amado. “Com certeza eu acabo com essa história do Rock com aquela garota. E rápido.”

O aniversário do lutador está se aproximando e a vilã pensou em tudo para desestabilizar Joana. A jovem que trabalha na confeitaria de Maria da Paz vai receber uma oferta de trabalho vinda de Fabiana.

PUBLICIDADE

Segundo a mulher, iria cortar um bolo extremamente especial para uma pessoa que ela amava muito, mas o garçom que teria escolhido não seria capaz de marcar presença na festa. Oferecendo então a oportunidade de trabalho.

Fabiana vai se mostrar insistente e ressaltou que iria pagar muito alto pelos serviços prestados por Joana. Tudo para concluir seu plano e acabar com o suposto romance dos dois.

Após todos os preparativos, a vilã chamou Rock e seus amigos para seu apartamento, local onde a festa iria ocorrer. “Feliz aniversário, Rock. Traz o bolo”, gritará ela.

Joana é quem vai surgir logo em seguida com o bolo, porém, foi surpreendida ao ver Rock. Neste momento Fabiana aproveita para apresentar o lutador como ‘seu namorado’. A jovem pergunta se os dois não eram ex-namorados e é interrompida pela megera. De acordo com ela os dois estariam juntos há algum tempo apesar dos altos e baixos do relacionamento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.