A Dona do Pedaço: Fabiana descobre segredo que pode arruinar a vida de Maria da Paz

A ex noviça arrumará uma maneira de impedir que Maria da Paz concorra com os bolos da fábrica.

O sucesso de Maria da Paz (Juliana Paes) está com os dias contados, isso porque Fabiana vai acabar descobrindo que a boleira fez um empréstimo e não pagou.

Isso ocorrerá logo depois que Suely (Samira Lochter) deixar escapar que a boleira havia feito um empréstimo pessoal para ajudar a fabrica a sair do vermelho.

Fabiana então ficará perplexa ao saber que Maria da Paz está cheia de dividas, e comemorará com essa noticia que poderá ajuda-la a estragar os planos da boleira.

PUBLICIDADE

Após deixar escapar essa bomba, Suely ficará se culpando pelo que fez, mas Fabiana tentará a consolar dizendo que ela precisa pensar em manter o emprego dela, já que precisa tanto por ter uma filho doente.

A ex noviça começará a fazer varias perguntas sobre o tal empréstimo, a secretaria então rebaterá as perguntas afirmando não saber de nada, já que ela não era  a responsável pelas contas pessoais da antiga patroa.

Fabiana ficará enfurecida com a respostas da secretaria, e afirmará que uma boa secretaria tem que saber cuidar de todas as contas, principalmente das pessoais.

PUBLICIDADE

Suely tentará desviar o assunto e afirmará que não sabe de nada, mas a vilã começa a fazer um jogo emocional com a secretaria, afirmando que se ela estiver mentindo, estará cometendo um pecado grave.

Mesmo a secretaria não contando nada, Fabiana irá atrás de Márcio (Anderson Rizzi) e tentará obter mais informações sobre esse empréstimo que maria da paz pediu.

Suely ainda perguntará a patroa o que ela pretende fazer com essa informação sobre o empréstimo, fabiana bem sarcástica responde que irá fazer o possível para que o banco cobre esse dinheiro que foi emprestado.

A megera ainda afirmará que Maria da Paz precisa honrar as dividas que ela fez, nessa altura a boleira já estará com a sua pequena fabrica funcionando, o que será o grande motivo o qual deixou Fabiana revoltada.

Suely ainda alertará a patroa com o plano, pois a confeitaria de maria da Paz estará no começo de suas vendas, e por isso não estará dando lucro suficiente para poder quitar uma divida tão grande.

Mas Fabiana afirma convicta que colocará o seu plano em ação sem nenhum remorso, ela ainda revela a secretaria que se Maria da Paz não tem dinheiro, com certeza perderá a sua nova confeitaria.

Com o ar de deboche, ela ainda conclui que sente muita pena da boleira, se esforçou tanto para nada, pois é isso que costuma acontecer nesses casos, o imóvel acaba entrando como forma de pagamento.

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.