A Dona do Pedaço: Fabiana força Britney a usar nome de batismo e se vestir como homem

A golpista assumirá o comando da Bolos da Paz e infernizará a irmã de Rock por vingança

A vida de Britney (Glamour Garcia) está passando por um período conturbado em A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco exibida pela Globo no horário das 21h.

Depois de contar a verdade a respeito de sua identidade de gênero para Abel (Pedro Carvalho) e ser humilhada na frente de toda a fábrica, a irmã de Rock (Caio Castro) ainda se verá nas mãos de Fabiana (Nathalia Dill), que pretende usa-la como uma peça em sua vingança.

A ex-noviça está a procura de uma nova empresa para comandar. Isso se deve ao fato de que os seus sócios na construtora Habitex, Otávio (José de  Abreu) e Agno (Malvino Salvador) não estão nada felizes com a sua presença na empresa.

PUBLICIDADE

Devido a isso, Fabiana vai passar a chantagear Josiane (Agatha Moreira) para lhe vender a fábrica de bolos pela metade do valor.

Depois de forçar Josiane a vender a Bolos da Paz para ela, Fabiana passará a controlar a empresa de Maria da Paz (Juliana Paes).

Uma vez no comando do empreendimento, a golpista fará com que Britney se vista como um homem e volte a usar o seu nome de batismo, Rarisson, para conservar o seu emprego.

PUBLICIDADE

O motivo para a vingança será o fato de que Rock, depois de descobrir as suas mentiras, terminou o namoro com ela. Fabiana havia prometido para o lutador que os dois teriam um filho, mas continuou fazendo uso de anticoncepcionais.

Durante um assalto, Rock acabou puxando a bolsa da farsante das mãos do bandido e o remédio caiu no chão, revelando que Fabiana nunca teve a intenção de ter filhos com ele. Irritado com a revelação, o lutador terminou o seu namoro com a ex-noviça, despertando o seu desejo de vingança.

Assim, Britney será o alvo mais fácil para que Fabiana consiga atingir o ex-namorado. Ela deverá sofrer nas mãos da vilã por algum tempo.

Entretanto, ainda não foram divulgados mais detalhes a respeito do que acontecerá com a personagem de Glamour Garcia, de modo que não é possível afirmar se ela cederá a pressão de se sua nova chefe ou se continuará se vestindo e sendo tratada de acordo com a sua identidade de gênero.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.