“A Dona do Pedaço”: Fabiana irá chantagear funcionária para prejudicar Maria da Paz

Ex-noviça continuará sua vingança contra boleira após ter sofrido rejeição

Ao que tudo indica Fabiana (Nathalia Dill) agora encontrou um novo alvo e não pretende tão cedo sair do pé de Maria da Paz (Juliana Paes). Isso tudo após ter recebido uma recusa ao marcar uma reunião com a boleira para que ele fosse trabalhar como empregada da ex-noviça na fábrica.

Depois de ter confrontado Maria a respeito do nome que ela utilizava para vender seus bolos na rua, como sendo “bolos da paz” o mesmo nome que deu à sua fábrica que agora está como posse de Fabiana, a golpista se sentirá prejudicada pela nova confeitaria da boleira no bairro do Bixiga.

A vilã terá uma conversa com o diretor da fábrica, Márcio (Anderson Di Rizzi), e dirá para ele que agora tem como seu objetivo conseguir fechar a confeitaria que foi aberta pela rival.

PUBLICIDADE

Fabiana irá justificar dizendo que Maria da Paz está vendendo todos os sabores de bolo que são feitos na fábrica e mais alguns que ela mesma criou atualmente para poder vender em sua nova confeitaria.

A ex-noviça ainda irá ressaltar para o fato de que a nova confeitaria da boleira está causando impacto nas confeitarias próximas ao local onde ela abriu o seu novo negócio. A golpista irá questionar a forma como Maria da Paz conseguiu abrir o novo negócio e que ela irá vender cada vez mais bolos até ficar rica novamente.

Diante da reclamação da ex-noviça, Márcio não ficará quieto e irá defender a ex-patroa dizendo que a boleira está apenas tentando reconstruir sua vida com seu novo negócio e que Fabiana já é dona da fábrica e também possui várias confeitarias pela cidade e que não precisa competir com a boleira.

PUBLICIDADE

Revoltada com a defesa feita pelo diretor da fábrica, a golpista pedirá para eu ele retorne para sua sala visto que ele não a ajudou em nada e ainda deu palpite errado a respeito da situação.

Em seguida Fabiana irá chamar por Sueli (Samira Lochter) em sua sala. Ela então dirá para a secretária que irá precisar dela para poder realizar uma missão especial. Ela então irá pedir para que a secretária procure Jenifer, ex-funcionária de uma das confeitarias e que estaria trabalhando para Maria da Paz na nova confeitaria, para poder descobrir as novas receitas.

No entanto Sueli não irá aceitar a proposta feita pela ex-noviça, que irá ameaça-la relembrando que seu filho só não ficou cego devido a este trabalho. A secretaria irá implorar para que não seja demitida. Fabiana dará um ultimato a ela para que ela se aproxime da funcionária e descubra as novas receitas de Maria da Paz.

Estas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 03 de outubro, no capítulo 118 da novela de Walcyr Carrasco.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.