“A Dona do Pedaço”: Fabiana prejudica Vivi e tira as chances da irmã de fugir

Ex-noviça aceitará ser testemunha no assassinato de Cosme para prejudicar Chiclete

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (18), Camilo (Lee Taylor) chegará a tempo de impedir que Vivi (Paolla Oliveira) fuja. Porém, a blogueira não vai entregar os pontos tão fácil e vai tentar novamente armar uma fuga para não ter que casar com o investigador.

Só que o que a influenciadora não contava era que Fabiana (Nathalia Dill) sua própria irmã irá aceitar ser testemunha do caso que investiga a morte do motorista Cosme (Osvaldo Mil). Com o depoimento da ex-noviça, Chiclete (Sergio Guinzé) não conseguirá mais ser absolvido pelo crime.

O policial irá até a fábrica de bolos para falar com a golpista, depois e ter pegado Vivi no flagra tentando fugir para a Europa. Ao flagrar a blogueira fugindo o investigador irá ameaça-la dizendo que vai prender Chiclete e que depois ele prova, e que com o passado do namorado da blogueira ele não iria aguentar uma investigação.

A influenciadora então irá planejar tirar o namorado do Brasil antes de tentar novamente sair do país. Com a certeza de que Vivi planejaria uma nova fuga, Camilo irá procurar Fabiana para que ela o ajude.

Diante de Fabiana, o investigador perguntará a ela se ela sabe algo sobre Chiclete, pois ele quer separar a musa da internet do namorado, e quer que ela fique com ela, além de tudo o investigador terá a cara de pau de falar para a irmã de Vivi que ela pertence a ele.

Ela então irá entregar para o investigador que ouviu a Vivi contando a verdade a respeito a morte de Cosme para o seu pai. O investigador impassível dirá que imaginava que ela teria acesso a algo do tipo.

O investigador perguntará para a ex-noviça se ela estará disposta a testemunhar a respeito do crime. Ela então confirmará que sim, mas colocará uma ressalta de que o investigador nunca mais investigue a respeito da origem de sua fortuna, como ele ameaçou fazer no início da conversa entre eles.

O novo vilão irá comemorar que a golpista aceitou o pedido, e dirá que na cidade de Chiclete ele havia conseguido algumas pessoas para testemunhar, mas que ela seria a ideal para conseguir prejudicar o ex-justiceiro.

O investigador então irá pedir para que ex-noviça conte para Vivi que ela irá testemunhar contra Chiclete, por que ele acredita que este será o empurrão necessário para a blogueira se decidir.

Em seguida, Fabiana vai procurar pela influenciadora e vai contar para ela que terá que testemunhar contra o justiceiro pois ela nasceu em um convento, em não pode mentir em um tribunal.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.