A Dona do Pedaço: Fabiana se alia a nova inimiga de Maria da Paz para derruba-la

A golpista vai buscar aliança com Dona Céu para impedir que Maria vença um reality show

Ainda que Maria da Paz (Juliana Paes) esteja tem tentando refazer a sua vida sem interferir negativamente na de ninguém, a protagonista de A Dona do Pedaço parece não ter paz. Ao longo dos próximos capítulo da trama das 21h, a boleira vai ganhar mais uma inimiga.

Depois que os credores de sua antiga dívida descobrirem a respeito da nova confeitaria e tentarem lhe tirar a loja, Maria vai decidir participar de um reality show, o Best Cake, para conseguir evitar que a confeitaria seja tomada pelo banco. O prêmio dado ao vencedor do programa é de 1 milhão de reais.

Entretanto, ainda na primeira fase do programa, Maria da Paz será eliminada. Ela conseguirá retornar em uma repescagem e isso vai tornar as coisas verdadeiramente complicadas. Uma das competidoras, Dona Céu (atriz ainda não divulgada) vai criar uma rixa com a protagonista e chegará a se aliar a Fabiana (Nathalia Dill) para sabota-la.

PUBLICIDADE

Porém, mesmo antes de conhecer a golpista, Dona Céu já vai procurar por maneiras de atrapalhar Maria da Paz no preparo de seus bolos. Em uma das provas do Best Cake, a rival da boleira vai esconder o açúcar que ela usaria para o seu bolo, fazendo com que a boleira use melado e receba uma nota baixa dos jurados por ter adoçado demais a receita.

Fabiana tomará conhecimento da existência de Dona Céu por meio de Abel (Pedro Carvalho), que também participará do reality show. A partir disso, ela procurará a rival de Maria para formar uma aliança com ela.

A ex-noviça fará contato com a produção do programa com a desculpa de que deseja oferecer um trabalho para Dona Céu. A partir disso, ela conseguirá contato com a participante do programa e fará a proposta de sabotarem juntas Maria da Paz, prometendo um pagamento extra pelos serviços da rival da protagonista.

PUBLICIDADE

Inicialmente, Dona Céu não compreenderá o motivo do contato de Fabiana. Entretanto, a golpista explicará que ela deseja sabotar Maria da Paz para que ela não vença o reality show e consiga continuar reerguendo a sua vida.

As cenas em questão estão previstas para irem ao ar no capítulo de número 134, que será exibido ainda no dia 22 de outubro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.