A Dona do Pedaço: Fabiana se irrita com Rock e desconta em Agno e Leandro

O lutador vai homenagear o amigo e despertará a fúria da ex-noviça

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela exibia pela Globo na faixa de horário das 21h, Fabiana (Nathalia Dill) vai preparar uma festa de comemoração para Rock (Caio Castro) devido a sua luta.

Na ocasião, a golpista levará um bolo para Rock cortar. O lutador deverá entregar o primeiro pedaço para alguém importante para ele. Porém, a escolha de Rock vai fazer com que Fabiana se irrite e arme um verdadeiro barraco durante a festa.

A irritação da ex-noviça está ligada ao fato de que Rock optou por dar a primeira fatia de bolo para Agno (Malvino Salvador), seu patrocinador e amigo de longa data. Ao entregar o doce para o empresário, o pugilista ainda dirá que Agno é a pessoa mais importante presente em sua festa de comemoração.

PUBLICIDADE

Leandro (Guilherme Leicam) também vai achar a atitude de Rock bastante estranha, mas Rock explicará que o motivo para tal é o patrocínio e a confiança que Agno depositou nele ao longo de sua trajetória. Posteriormente, Agno também explicará ao seu namorado que se trata apenas de uma gentileza por parte de Rock.

Fabiana, entretanto, vai ficar irritada e afirmar que ela merecia ser homenageada por Rock. O lutador vai contestar afirmando que deve a sua carreira para Agno e que vai se tornar profissional graças ao amigo, que o patrocinou desde o início.

Porém, Fabiana não está mesmo disposta a deixar o assunto para lá e vai expor Agno devido à sua irritação com a situação. Nesse sentido, a ex-noviça afirmará que o empresário somente se aproximou de Rock por possuir interesses amorosos no rapaz. Além disso, a golpista também contará sobre ocasião em que Leandro apareceu armado na Bolos da Paz para ameaça-la.

PUBLICIDADE

Leandro, porém, não se deixará intimidar e afirmará que deveria ter disparado quando teve a oportunidade. O ex-justiceiro será contido por Agno, a quem fez a promessa de não voltar a atirar novamente.

Fabiana dará continuidade ao barraco afirmando que Agno sempre fez investidas em Rock e tentou fazer com que o lutador a abandonasse para ficar com ele quando os dois estavam juntos. Indo ainda mais longe, a golpista dirá que esse foi o único motivo para que Agno patrocinasse Rock.

Depois disso, Agno se sentirá mal e dirá que ele e Rock são apenas amigos, algo que Fabiana nunca conseguirá compreender. Posteriormente, o empresário convidará Leandro para que deixem juntos o local, considerado tóxico por ele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.