A Dona do Pedaço: Fabiana se transforma em “terrorista” do convento

A ex-noviça será obrigada a voltar para a instituição religiosa depois de perder tudo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) precisará pedir dinheiro nas ruas para conseguir voltar ao convento. Nesse ponto da trama, a golpista já terá perdido a fábrica, o apartamento e todo o seu dinheiro. Inicialmente, ela conseguirá abrigo com Evelina (Nívea Maria), mas isso não vai durar muito tempo.

É possível afirmar que essas informações são as últimas que se tem a respeito da personagem de Nathalia Dill, cujo final está sendo mantido em sigilo pela equipe de A Dona do Pedaço. Sabe- se atualmente que o último capítulo contará com um salto temporal, mas o que acontecerá com a megera ainda é indefinido.

Outras informações sobre Fabiana dizem respeito ao seu comportamento depois de voltar ao convento. Nesse sentido, é possível pontuar que a vilã passará a tentar gerenciar a instituição exatamente como fazia com a fábrica de bolos, realizando cortes de gastos absurdos e que deixam todos insatisfeitos.

PUBLICIDADE

É válido ressaltar que as cenas descritas se assemelharão ao começo da trajetória de Fabiana, quando ela gerenciava as contas do convento. Entretanto, isso vai se intensificar e fará com que ela se torne o terror das demais religiosas.

Tudo isso começará a acontecer ainda no capítulo do dia 16 de novembro, que será finalizado com a golpista descobrindo que Maria da Paz (Juliana Paes) recuperou o documento que lhe devolve a fábrica.

Inicialmente, ela se recusará a devolver o negócio para a tia, mas Amadeu (Marcos Palmeira) vai propor que ela sai da fábrica levando o capital de giro da empresa, de forma que ela acabará aceitando para não perder tudo em uma briga judicial.

PUBLICIDADE

Posteriormente, Maria procurará pelos funcionários para avisar que está novamente no comando e eles vão comemorar o retorno da legítima dona da empresa, além de celebrar que estão livres de Fabiana.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.