“A Dona do Pedaço”: Fabiana tem surto ao ver fila na porta da confeitaria de Maria da Paz após “Best Cake”

Ex-noviça passará a tomar medidas drásticas na fábrica após sucesso da boleira

Fabiana (Nathalia Dill) terá um surto ao ver Maria da Paz (Juliana Paes) tem feito cada vez mais sucesso com seus bolos, ainda mais depois que ela vencer o programa “Best Cake”, reality fictício de “A Dona do Pedaço”.

A ex-noviça ficará morta de inveja da boleira ao notar a enorme fila se formando na porte de sua confeitaria, enquanto as confeitarias pertencentes a ela, da “Bolos da Paz” estarão cada vez mais vazias.

Em reposta a situação, a golpista informará a todos que ela precisará economizar, e por isso passará a cortar a energia elétrica da fábrica e bolos.

PUBLICIDADE

Depois que a boleira vencer a competição de bolos na televisão, sua confeitaria passará a fazer ainda mais sucesso, fazendo com que Fabiana fique cada vez mais irritada com a situação. Sueli (Samira Lochter) comentará que todo muito agora está procurando pelo bolos da Maria da Paz. Britney (Glamour Garcia) então irá elogiar os bolos da ex-patroa.

Ao ouvir os elogios das funcionárias, Fabiana ficará ainda mais irritada. Zé Helio (Bruno Bevan) tentará contornar a situação dizendo que depois da live feita por Vivi Guedes (Paolla Oliveira) a situação de crise que a fábrica vivia parou.

A “Bolos da Paz” passará por momentos difíceis depois que Abel (Pedro Carvalho) atacou a blogueira na televisão jogando um bolo em seu rosto. Isso por que os fãs da influenciadora farão um boicote a fábrica de bolos.

PUBLICIDADE

Revoltada com a situação, Fabiana irá acusar os funcionários por ela ter gastado muito dinheiro para consertar a situação feita por Abel, que causou o maior prejuízo para a fábrica depois de sua explosão na televisão.

A ex-noviça então irá anunciar que agora eles terão que começar a economizar mais na fábrica. Ela então dirá a sua nova ideia para poder cortar os gastos. Fabiana anuncia então que agora a luz da fábrica será cortada sempre em um determinado horário e que eles passarão a usar forno a gás.

Márcio irá questionar a respeito de decisão falando que ele costuma sempre trabalhar até mais tarde na empresa. Zé Hélio também irá questionar a respeito dos computadores da fábrica e bolos.

Fabiana então dirá para Zé Hélio que ele sempre gostou de seus horários flexíveis, e recomenda que ele vá usar seu laptop em casa gastando a energia e sua casa. A ex-noviça ainda aconselha que Márcio consiga realizar todo o seu trabalho em horário comercial. Abel então reclamará devido aos bolos que precisará fazer e será aconselhado pela megera a trabalhar a luz de velas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.